— Oi. – Digo dando um sorriso meio forçado.
— Oi. – Diz desviando o olhar e reparando melhor na casa.
— Por acaso antes daqui você foi pra algum funeral? – Questiono rindo e ele olha pra sua roupa,forçando uma risada.
— Muito engraçado. – Diz sorrindo cínico.
— Já podem se sentar,só vou colocar a comida na mesa. – Avisa minha mãe e eu já vou para perto da mesa.
— E-eh posso ajudar com algo? – Indaga Anthony se aproximando do balcão.
— Pega os copos e os talheres pra mim. – Diz e Anthony assenti sumindo lá pra dentro da cozinha e depois voltando com o que minha mãe pediu pondo em cima da mesa e arrumando.
— Obrigada,pode se sentar. – Diz e ele assente sentando no meu lado.
A gente começa a se servir e minha mãe já começa com as perguntas.
— Bom,Anthony o que esteve fazendo esses últimos meses? – Indaga e eu apenas começo a comer a comida que particularmente estava maravilhosa, como imaginava.
— Eu to sempre trabalhando em algo haver com dança,já que é a minha carreira,ja fiz alguns comerciais, participei de apresentações,fui professor por um dia em algumas academias de dança e participei de uma mesma equipe por anos antes de entrar para a da Madie. – Diz e eu fico surpresa,mas tento não demonstrar, nunca iria imaginar que ele era tão ocupado,era óbvio que Anthony se sustentar era por algum motivo,mas antes de saber de sua relação com o seu pai,sempre pensei em ter sido bancada por ele.
— Vejo que é bem ocupado,como passa tanto tempo com a Madie? – Questiona dando uma garfada na comida.
— Passo mais tempo com ela,porque vamos ao mesmo lugar,mas se não fosse o caso era só eu me organizar. – Diz dando de ombros e finalmente começando a comer,ele não parecia tão nervoso quanto ontem,acho que não ser acusado de ladrão ajudou um pouco. — Caramba,a comida é Maravilhosa,quase melhor do que a de Maggie. – Diz e minha mãe o olha meio confusa.
— Quem é Maggie? – Questiona e eu finalmente falo algo neste almoço.
— É a antiga empregada do Anthony, ela cozinha muito bem. – Digo e ela assenti.
— Hum,muito obrigada Anthony. – Diz e Anthony sorri sem graça. — Me diga o que Maggie faz que deixa a comida dela melhor? – Pergunta e Anthony quase engasga e me olha,eu apenas olho pra ele dizendo "Você se meteu numa grande enrrascada",ou basicamente "Você se fudeu".
— Talvez seja mais o modo de preparo diferente ou até um pouco a mais de tempero. – Diz e eu o olho quase o mandando calar a boca.
Minha mãe era a louca do tempero e nunca deixa nenhuma de suas comidas sem seu tempero especial.
— Não gosta de muito tempero? – Diz o questionando.
— Gosto. – Diz e ela assenti voltando a comer.
A gente come por um certo tempo calado,mas minha mãe quebra o silêncio.
— Então Anthony,o que gosta de fazer? – Minha mãe diz o encarando.
— Gosto de tirar fotos,nadar e gosto mais de ficar em casa do que de sair na maioria das vezes. – Diz e eu vou tentando decorar,talvez isso seja útil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Somos
RomanceMadie perdeu tudo na sua última competição ao deslocar o joelho. Agora,depois de 4 meses,ela tentará retornar a carreira e voltar para sua vida normal,mas por uma certa coincidência do destino,Anthony,seu maior rival, estará em sua vida,agora muito...
Conceder-me?
Começar do início