- Hakuji apareceu para me dar oi.
??: Ah, entendo, mas é melhor entrar agora.
- Tudo bem - Me virei e fui até ela, eu não faço questão de guardar o nome de quem não me interessa - Pegue umas ervas, vou fazer chá.
??: Sim senhor.
Ela foi atrás do que pedi e fui para dentro, adentrando em meu quarto, o único lugar onde poderia ficar tranquilo, nenhum mal nunca me afetaria ali, era quase que invencível ali.
- Só esperar ele voltar... 0-0...
Olhei para a janela, o lugar onde a luz entrava em meu quarto, esperei pela sua volta ansiosamente, mulher trouxe as ervas para mim, as peguei e fui para a cozinha, onde comecei a pegar as coisas para preparar o chá.
Hakuji: Disse que voltaria.
- Haku, olha aqui, já estou preparando o chá!
Hakuji: Cuidado para não queimar a mão.
- Eu já fiz chá antes, não vou me queimar, entra aqui, pode ficar na cozinha comigo.
Hakuji: Obrigado pelo convite de estar aqui. - ele se aproximou e ficou atrás de mim.
- Sem problemas, temos que aproveitar enquanto estamos aqui juntos, não sei quando vai voltar.
Hakuji: Sim, mas sabe que quando vir vai aproveitar...
- Muito, eu deveria pedir umas comidas melhores para quando você vir - Peguei a panela e a enchi com a água que tinha no jarro ao lado.
Hakuji: Tipo o que?
- Já comeu frutos do mar com ouro comestível?
Hakuji: 0-0... Isso existe?!
- Existe, nunca comeu?
Hakuji: Não, isso é para quem tem dinheiro e especial que nem você, é bom?
- Maravilhoso, não por causa do ouro, mas porque usam um tempero com varias explosões de sabores.
Hakuji: Adoraria comer...
- Vou pedir uns 10 pratos para você.
Hakuji: Rsrs, se você diz..
- Está duvidando de mim Haku?
Hakuji: Não amor...
- Ótimo, achei que duvidasse dos meus pedidos mágicos - Quando ele me chama de amor, meu mundo fica brilhando -o-
Hakuji: Confio em você.
- Obrigado - levei a água para o fogo e me virei de frente a ele, o puxei para perto de mim e o encarei nos olhos - É tão gratificante te ver de perto.
Hakuji: Ah... É... Isso é bom? -//////-...
- É muito bom, sua face me deixa explodindo por dentro de felicidade, você é o meu gatilho - me aproximei dele, queria dar um beijo a ele, mas não conseguia...
Hakuji: Que bom, aham... Por que me olha assim?
- Já viu seu próprio reflexo? É tão lindo...
Hakuji: Gosta tanto assim de mim?
- Muito mais... Eu só não sou capaz de reproduzir o quanto isso é extenso.
Hakuji: Pode reproduzir de forma extensa, não tem problema...
- O seu rosto me causa explosões capazes de destruir a montanha mais alta, sua voz é como musica para meus ouvidos, o seu jeito de andar me deixa bobo e cada vezes que a palavra amor sai da sua boca eu me sinto nas proprias nuvens... Eu te beijaria, mas não sei como fazer tal ação brusca...
Hakuji: 0//////0
Ele colocou a mão em meu rosto e uniu novamente nossos lábios, dessa vez eu fiz questão de segurar sua nuca enquanto o empurrava discretamente de costas para o balcão, quando chegamos lá, o segurei pelo seu corpo, tinha alguma coisa inquieta dentro de mim.
Hakuji: Eu sou tão feliz por ter te conhecido...
- A minha felicidade é o dobro da sua...
Hakujj: Se você diz, eu acredito - Fui obrigado a me afastar dele para colocar as ervas na água, para dar início ao chá - Espero que esse chá seja bom..
- Duvidando de mim novamente?
Hakuji: Não é isso amor, só quero que seja maravilhoso e perfeito igual a você.
- Irei prepara-lo dignamente, estou fazendo o meu tipo de chá favorito, tem um cheiro e gosto calmante.
Hakuji: É disso que estou precisando.
- Irei te fazer amar meu chá, vai voltar aqui só por causa dele.
Hakuji: Por causa dele e de você.
- Rs sou... Tão especial...?
Hakuji: Quantas vezes tenho que te falar, o mais especial é bonito.
- É que eu não acredito que isso aconteceu comigo, alguém que gosta de mim.
Hakuji: Pode apostar nisso.
- Posso... - Eu vou ficar desequilibrado desse jeito - Se eu desmaiar você me pega?
Hakuji: Sim! UWU
- Então se prepara, vai precisar disso.
Hakuji: Estou preparado!
- Que bom... Você é muito bom para mim, obrigado...
Hakuji: De nada meu pequeno príncipe.
Fim do capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe A Neve Cair • Akama
FanfictionOlhando o luar da noite Akaza descobre bem além do que precisava, lembranças humanas não são lembradas por onis, mas sua essência continua bem ali 🏆1° lugar em #akazaxdouma (05/12/2022)
Capítulo 7 |Apenas um chazinho|
Começar do início