Parte 3

33 1 0
                                    

COMECE a escrever um SUA Eu era um melhor amiga fazer Luan, crescemos Juntos e nsa reencontramos DEPOIS de 5 anos de ele não estava auge da Carreira, e sim eu estive com ELE desde o namoro comeu o nascimento da Laurinha ea Morte de SUA mulher.Sempre fui apaixonada POR ELE, mas tiva that guardar Só Para MIM pois ELE Já tinha uma paixão SUA uma mulher da vida DELE.Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido rápido Você: Família cheguei. - Era ASSIM Que chamava A Família do Luan, from that fiquei ORFA Meus Pais morreram a 5 ano Atrás when reencontrei o Luan.Luan: Oi tutuzinha Que saudades senti de Você.Rápido Você: Sentiu nada se tivesse SENTIDO térios cabelo Menos me mandado hum mensagenzinha se Quer.Luan: rápido Você SABE que sou Meio Desligado.Rápido Você: Ta eu te perdoo, mas cade A Minha sobrinha also para com saudades dela.Luan: Ta la no Quarto dormindo.Agente deito pra Assisti Bob esponja e Ela dormiu.Rápido Você: Vou la FALAR COM Meus tios e vou la ver Minha lindinha.Fui FALAR COM ELES, E Depois fui ver um Minha sobrinha mais linda.Lá estava ELA Como hum anjinho Dormindo e Seu pai Babão Velando Seu sono.Luan: Ela cresceu né, um Cada Diâmetro ELA SE Parece Mais com ELA Que saudades SINTO dela.Se ELA estivesse here Tudo seria diferente, uma Nossa menininha térios Uma mãe Alguém pra ficar when eu estivesse Fazendo shows.- lagrimas escorriam Pelos Meus Olhos.Rápido Você: Lu NÃO PENSA ASSIM, PENSA Que Onde ELA ESTA Ela ta Cuidando de VOCÊS Aqui na terra.Luan: Eu sei mas eu amava tanto ELA, ELA NÃO PODIA ter me deixado ASSIM.Continuamos a conversar when Laurinha a Acordo.Laurinha: Tutu.ASSIM Que Ela me chamava, pois via o pai chamando.Rápido Você: Oi laurinha da titia, saudades de Você lindona.Laurinha: Saudadi tutu.Você vai Mimir here Hoji.Rápido Você: nao sei vou Pensar, PODE NÃO ser.A tia Trouxe NEM roupa.Luan: Ela vai sim laurinha papai vai arruma Uma roupa DELE pra ELA.

Laurinha: . Eba História ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora