- Foi você que fez isso, Jimin? - perguntou o mais velho, mostrando a tela do seu celular para o loiro, aberta nas mensagens do Taehyung. - Você foi falar justo da Ravenna para ele. Logo para quem! Você enlouqueceu?

- Uau! Taehyung realmente não é nada idiota como costumou se mostrar logo que apareceu na porta de casa, ele sabe tomar atitudes e ser forte nas decisões. - provocou Jimin, sorrindo de canto e quase levando um soco do irmão mais velho.

- Eu não estava transando com a Ravenna, estava coletando informações sobre o meu próximo caso, mas parece que você falou demais como sempre. - falou o mais velho, bloqueando o seu celular e dando outro soco na parede ao lado do corpo do seu irmão caçula. - Agora ele vai pensar que eu voltei a ser o cafajeste e traíra do meu passado, Jimin. Tudo o que temos juntos vai por água abaixo.

- Calma Jeongguk. - pediu o caçula, revirando os olhos e empurrando o irmão mais velho com raiva. - Então joga limpo com ele mais vezes e conte o que está planejando.

- Eu não posso, você sabe disso. Queria muito contar, mas não quero colocar a vida de mais ninguém e nem a dele em risco por causa disso. - sussurrou Jeongguk, se afastando do irmão e abrindo a torneira do lavatório, lavando o rosto para acalmar um pouco a sua raiva. - É confidencial demais, não posso simplesmente contar para que algo assim caia em mãos erradas ou nas mãos da polícia de novo.

- Então veja seu relacionamento desabar como um castelo de cartas. - disse Jimin, dando as costas e saindo do banheiro, deixando o irmão mais velho com os seus próprios demônios para trás.

- Mas que droga! - praguejou Jeongguk, batendo suas mãos no mármore do lavatório com força e encarou o seu reflexo no espelho com raiva. - Mil vezes droga.

( ♡ )

【 Taehyung 】

Faltavam apenas cinco minutos para o sinal do término das aulas soar pela faculdade inteira, mas mesmo assim Taehyung pediu para ser liberado vinte minutos antes, pois avisou ao professor que não estava se sentindo bem e precisava ir na enfermaria.

Odiava mentir desse jeito, mas após receber a mensagem que dizia: " me encontre no estacionamento dos professores agora ", aquilo deixou o menor um pouco tenso.

Taehyung sabia que não deveria ter vindo, mas infelizmente o seu coração não obedece a sua razão e isso sempre foi um péssimo hábito. Deveria de saber que Jeongguk ficaria revoltado e agora sente que não se encontra preparado para enfrentar a fera interior dentro dele.

Queria muito dar meia volta e simplesmente sair da faculdade correndo, pegar o primeiro metrô e sair sem rumo. De preferência ir até a sua antiga casa em um bairro da comunidade, pois sabia que lá não seria encontrado tão cedo e Jeongguk nem ao menos iria desconfiar que ele estivesse se aventurando por aquelas áreas novamente.

Mas seus pés não souberam obedecer quando adentrou o estacionamento coberto dos professores, engolindo seco ao ver a Mercedes C180 bem estacionada em uma das vagas e Jeongguk encostado no capô com a sua jaqueta e luvas de couro.

- Então quer dizer que está tudo acabado entre nós e foi bom enquanto durou o nosso relacionamento, Kim Taehyung? - questionou o Jeon, arqueando a sobrancelha e cruzando os braços rente ao peito.

- Sim, Jeon. Foi bom enquanto durou, porque agora eu dei um basta. - respondeu Taehyung na mesma altura, mantendo uma postura relaxada que tira o Jeon do sério.

- E quem disse que devemos terminar tudo desse jeito? - perguntou o mais velho, encarando rígido os olhos do Kim e quase rosnando por ver que ele estava testando a sua paciência.

- Você e a Ravenna já não são um bom motivo para eu querer romper isso que você chama de relacionamento? - questionou o Kim, arqueando a sobrancelha e avaliando a postura rígida do moreno. - Deixa eu adivinhar, você e ela estavam juntos, provavelmente transando. Acertei, Jeon?

- Nós estávamos juntos, mas não estávamos transando, ok? Ravenna, está apenas espionando uma pessoa para mim e não transando comigo. - respondeu Jeongguk, mantendo o contato visual e ouvindo o riso do menor. - Desde que assinamos aquele maldito contrato de casamento não ousei te trair uma única vez, Taehyung.

- Maldito contrato de casamento? É assim que você considera o que temos, Jeongguk? Como algo maldito? - questionou Taehyung, rindo de nervoso e pura raiva. - Escuta aqui, é bom você me dar o contrato do divórcio, porque eu não sou mais casado com você. Eu não quero continuar nesse relacionamento tóxico e cheio de segredos. - falou, tirando a aliança de ouro do dedo anelar e jogando no chão do estacionamento. - E a partir de hoje apenas me procure se for com os papéis do divórcio, porque irei embora daquela casa.

- Você não pode fazer isso, Taehyung. Temos um acordo, não pode simplesmente romper algo assim, como se o nosso relacionamento não fosse nada. - comentou o mais velho, pegando a aliança do chão que saiu rolando e guardou no bolso. - Taehyung, por favor não faça isso. Vamos conversar, ok? Eu já falei com o Jimin, mas por favor. Volta aqui, eu...

Mas Taehyung apenas saiu do estacionamento após ouvir o sinal anunciando o término das aulas, deixando Jeongguk para trás com a aliança pesando no bolso da jaqueta de couro.







Bad Liar [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora