—O que que vamos fazer agora? — Dessa vez Barry entra no meu quarto.

—Mas o que que é isso meu Deus, eu não tô dizendo, já começou tudo errado, cês' não tem quarto não? EU VOU É MURAR ESSA PORTA, pra vê se vocês aprendem a bater, ó toc toc toc, antes de entrar.

—Cê' tá brava Sam? — Rafe debocha.

—Puta que pariu, vocês são muito implicantes, a única coisa que eu tava querendo quando eu fui embora de lá, era só deitar na minha cama um pouco e relaxar, mas nem isso eu posso.

—Pô Sam, não precisa ficar brava não!

—Vão tomar no cu de vocês, por que vocês tão fazendo isso só de pirraça. Então eu não vou nem me irritar com vocês não. Boa noite, que eu vou dormir um pouco pra não meter a mão na cara de vocês dois.

Me cubro e praticamente apago.

[...]

Acordo novamente, pego meu celular e vejo que são 8:30 e tem uma mensagem de JJ falando que está indo para a casa dos Winchester, o respondo e levanto da cama.

Vou ao banheiro e tomo um banho e escovo os dentes.
Assim que termino saio de lá e visto uma roupa simples, um short jeans e um cropped.

Saio do meu quarto e vou para a cozinha fazer um café da manhã. Preparo um misto quente pra mim e tomo com um café preto sem açúcar.
Depois de me alimentar dou uma ajeitada na casa e volto para o meu quarto.

Estou com muita vontade de andar de barco, mas não quero ir sozinha. E como estou com saudades de Whezzie, mando mensagem para a mesma.

 E como estou com saudades de Whezzie, mando mensagem para a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco um biquíni por baixo da roupa que eu estava e saio. Subo em minha moto e dou partida nela, pilotando até a área dos Kooks.

Estaciono em frente a casa dos Cameron's e Whezzie está me esperando, junto com sua irmã, Sarah.

Desço da moto e encosto nela.

—Que horas vocês voltam? — Sarah pergunta.

—Que horas você quer que eu traga ela de volta?

—Antes de escurecer, tá?

—Beleza.

Subo na moto novamente e dou um capacete pra Whezzie.

—E você não usa capacete não? — a mais nova pergunta.

—Me incomoda e também só tem um.

Começo a pilotar até o cais da casa de Barry e lá pego um barco.

Entramos nele e logo já estávamos longe de casa.

Fiquei entendida naquele momento e então tiro um pouco de maconha do bolso e começo a bolar um baseado.

LOVE AND HATEOnde histórias criam vida. Descubra agora