Cap. 5 - Posso?

Começar do início
                                    

---------

Ao chegarem na festa eles viram vários adolescentes bêbados, drogados e outros se engolindo. 

S/N vai até o barmen e pede algo que não faça com que ela fique minimamente fora de si.

Aidan procurava a garota pela festa inteira já sem esperanças de encontra-la.  

O garoto vai até o barmen encontrando S/N sozinha com um copo em sua mão.

- Achei que não viria mais. - o moreno fala no ouvido da garota a fazendo se assustar.

- Digamos que eu me atrasei além do que deveria. - ela fala envergonhada com a situação.

A voz do de olhos esmeralda era música para os ouvidos de S/N.

Atrás de Aidan, um grupo de adolescentes jogavam o típico jogo verdade ou desafio.

Aidan chama S/N para jogar e, depois de muita insistência por parte dele, ela aceita.

Os pombinhos se dirigem até a roda e sentam-se, distantes um do outro, no meio dos adolescentes.

- Vamos jogar.- Aidan fala simples.

- Ok. - Sadie fala e logo gira a garrafa que para em Maia e Timothée.

- Verdade ou desafio, peidão? - Maia pergunta para o irmão com um sorriso ameaçador.

- Verdade!

- É verdade que você tem medo de olhar debaixo da cama por achar que tem um monstro lá? - ela pergunta  rindo.

- Não... - Timothée fala desviando o olhar para o chão.

- Não vale mentir, em. - Maia diz.

- Tá bom! É verdade sim. - ele fala envergonhado.

Maia gira a garrafa que para em Timothée e Aidan.

- Verdade ou desafio, galã? - Thimothée pergunta interessado.

- Desafio. - Aidan fala decidido.

- Desafio você beijar a S/N. - Timmy fala  ameaçador.

Aidan vai em direção á S/N e lhe pergunta.

- Posso? - ele pergunta baixo.

- Sim. - S/N fala esperando não se arrepender de sua resposta.

Sem esperar muito, Aidan sela seus lábios com os da garota em um selinho demorado.

Eles se separam e Aidan volta para seu lugar.

*P.O.V S/N* 

Por mais que tenha sido só um selinho, eu não consegui prestar devida atenção nas coisas ao meu redor.

O resto da festa foi um tédio.

Decidi ir para casa,então fui me despedir de Aidan.

Chego na cozinha e encontro ele dormindo em um lugar aleatório.

Sussurro um "feliz aniversário" e me dirijo até a pista de dança à procura de algum dos meus amigos.

- Caleb arrasador de corações. - falo ão ver o moreno beijar Sadie.

Deixo eles se pegando e vou até a área da piscina.

- MEU DEUS, LOUIS! -  falo tentando tirar meu primo que estava dançando quase semi nu encima da mesa de sinuca - Vem, vamos para casa!

- ~Ahh não, xuxuzinha.~ - Louis fala extremamente bêbado.

(Quando eles estuverem bêbados eu vou colocar "~" no início e no final da fala pra 6 saberem. Não vou colocar assim: AbCd, por exemplo, porque sei que tem gente que não consegue ler desse jeito.)

Se sua mãe te ver nesse estado, ela comete um crime. - falo puxando ele para o lugar onde tinha visto Priah.

- Oi, Pri. Oi, Maia. Descupa interromper a convesa entre vocês, mas, Pri, precisamos ir para casa. - falo quase caido com o Louis apoiado no meu ombro.

- Okay, só vou pegar minhas coisas e te encontro lá fora. Tchau, Maia! - Priah fala e, logo após sua última frase, se retira do local.

- Tchau, Maia. - falo acenando para a garota á minha frente.

- Tchau S/A. - Maia diz sorrindo.

Vou de encontro com Caleb e falo:

- Vamos, cabeção! - falo dando um tapa na cabeça de Caleb enquanto ele faz birra que nem uma criança mimada.

- ~Aí, tá bom! Tchau, monamur!~ - fala Caleb mandando um beijo no ar para Sadie, que, como resposta, pisca para ele.

- Tchau, Sadie. - falo me retirando da casa junto dos meninos.

...

Chego na casa de Louis e o levo para seu quarto.

- Vai tomar banho, fedido! - falo apontando para a porta do banheiro.

- ~Tá bom, mamãe!~ - Louis diz.

Vou até o guarda-roupas e pego uma roupa para ele.

- Tchau, baby. Se cuida. Sua roupa está encima da cama. - atrás da porta do banheiro.

- Tchau, xuxu!

Saio da casa do Louis e vou andando até á minha.

Chego em casa e vejo minha mãe chorando vendo algum filme da Marvel.

Subo para o meu quarto, tomo um banho e tento dormir, mas falho ao lembrar do beijo.

Será que ele gostou?

E se eu beijei mal.

Pra ele significou algo?

Eram tantas perguntas, ruins e boas.

Acabo adormecendo pensando no momento mais estranho e feliz da minha vida.

CONTINUA...

Oi guys!!

Espero que gostem.

Votem, comentem e compartilhem :).

Um beijo no rin.💚

Apenas um amigo... ~Aidan R. Gallagher~Onde histórias criam vida. Descubra agora