53. O que o Adam fez com você?

Começar do início
                                    

- Hailey, ele quem?

Eu mordo o lábio inferior com força. Consigo até mesmo sentir o gosto de sangue na minha boca quando eu faço isso.

- Amor, você precisa me contar... - ele parece desesperado ao meu lado.

E ergo o olhar e observo ao redor do quarto buscando uma rota de fuga naquela situação.

Vinnie parece me acompanhar com o olhar. E eu me xingo por isso, pois logo ele percebe uma pasta que estava embaixo do livro. Ele sai do meu lado e pega a pasta na mão com o semblante confuso e logo pega os papeis na mão.

Eu respiro fundo tentando arrumar forças conforme ele lia o documento.

- Seus pais retiraram o processo - ele fala por fim conforme lia os papéis - Você não me contou, e nem o Jaden. Quando foi isso?

- Ontem.

Ele parece pensar por um momento.

- Ontem – ele faz uma pausa - Eles pareciam estar convictos a deixar o Jaden por um tempo em na Suíça até liberarem esse documento. Por que eles voltaram atrás com isso?

Eu continuo quieta encarando um ponto qualquer na cama na esperança de que dali surgisse algo que me levasse pra longe dali.

Ele passa algumas folhas do documento até chegar ao final, e eu percebo o que ele acabou de ler quando sua expressão muda totalmente.

- Porque o Adam assinou isso? Não era somente seus pais, você e o Jaden que deveriam assinar?

Eu continuo quieta tentando encontrar forças para continuar aquele assunto.

Vinnie coloca os papeis novamente na mesa.

- Ele - ele faz uma pausa e senta ao meu lado na cama - Ele fez alguma pra você – ele diz em afirmação e eu posso jurar que sua voz vacilou - Ele fez alguma coisa com você?

Eu acabo deixando um soluço escapar pela minha garganta.

- Hay... - ele fica preocupado ao meu lado - Essas marcas no seu corpo, me diz o que houve.

- Eu juro que não foi culpa minha - falo - Eu não quis, Vinnie, eu te juro – falo negando com a cabeça - Eu nunca quis, eu não tive opções, não tive força, não tive consciência, nada. Absolutamente nada. Me desculpa - falo sentindo meu corpo ficando fraco, como se eu fosse desabar a qualquer momento.

- Amor.... - ele sussurra cauteloso.





Vinnie

Eu estava esperando que a suposição que meu cérebro criou fosse somente alucinação, que não fosse o que eu pensava.

- Conversa comigo, por favor... - eu peço quando o estado dela foi me deixando desesperado.

Ela respira fundo.

- O Adam me ligou - ela começa - Disse que tinha falado com meus pais e que eles concordariam em fazer essa documentação antes, e que o Jay poderia voltar aqui pra Toronto - ela faz uma pausa - Mas, que ele queria me entregar esses papeis.

- Então, você saiu ontem pra encontrar com ele e pegar esses documentos?

Ela nega com a cabeça.

- Não. Eu fui à minha casa mesmo, pegar as minhas coisas que eu tinha te falado. Mas, ele me mandou mensagem, disse que estava ali perto e que ia passar na casa pra me entregar tudo.

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora