Como agora,Fabíola pediu que eu e s/n fossemos ao mercado para comprarmos alguams coisas que faltavam para o jantar dessa noite e durante todo o caminho s/n faz questão de falar coisas sem sentindo enquanto tocava minha coxa ás vezes com um olhar nada inocente.
A safada sábia que esse simples ato estáva fazendo algo cresce dentro das minhas calças.
S/N COLLIN
Point Of ViewTiro minha mão da sua coxa assim que vejo ele começa a parar no acostamento e principalmente para não dar muito na cara que eu estou a fim no marido da minha Tia.
─Porque você parou?─Pergunto ao ver Chris desligar o carro,Estavamos em uma estrada pouco movimentada.
O homem não diz nada ele apenas fita o meu rosto com o seu olhar intrigante e profundo,Chego me perder nos seus olhos azuis cativantes,Ele murmura algo bem baixo,Não consigo entender.─O que você disse?─Toco seu ombro.─Tio.─Chamo ele assim de propósito.
Ele simplesmente pega a minha mão que está sobre o seu ombro direito e leva até o volume visível que na sua calça.
Porra.
─S/n.─Ele se esforça para dizer.─Eu preciso de você,Agora,Sentando em mim!─Chris pedi autoritário franzindo a testa.
No mesmo momento que Evans fala isso com todas às letras,Roucamente com sua voz embargada de prazer,Ele sabe o quão sexy ele é?
Sinto minha calcinha úmida só com essa simples frase!
Mordo meu lábio inferior e aperto sua ereção por cima do decido da calça,Chris se remexe no banco,Tiro o meu cinto de segurança e o dele para que tudo fique mais fácil,Tiro minha calcinha molhada com facilidade por de baixo da minha saía branca e coloco-a porta luvas.
Ele arfe de prazer ao presenciar minha atitude.
─Fica com ela.─Falei o encarando.─Presente meu.─Dou uma piscadinha.
Não há necessidade para mais conversa poís o que eu mais quero desde quando Chris foi me buscar no aeroporto é me acabar nele!
Desabotou a calça dele e desço o zíper,Devagar,Apenas para provoca-lo,A respiração dele já está visualmente desregulada,Afasto sua cueca preta pro lado,Me dando livre toque a sua rigidez,Passo meu dedão na sua glande rosada.
─Diaba.─Chris geme,Fazendo suas órbitas azuladas girarem.
Evans coloca sua mão na minha nuca puxando meu rosto para mais perto do seu,Ele passa a língua sobre meus lábios, Antes de colar nossas bocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯
Fanfiction+18┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de Lactofilia, Podendo ser quentes ou não... PLÁGIO É CRIME!
Chris Evans [+18]
Começar do início