Sylvia: Este não é um bom momento para adicionar humanos à equipe do seu clube. Sim. Não pense que eu não notei. Nada passa por mim.

Merda!

Minho aperta uma tecla e o som é cortado.

-Eu não gosto de onde isso está indo.

Minho: Vai ficar tudo bem. Temos isso sob controle. Aqui, vamos ver o que Jisung está fazendo.

Vejo o Jisung encantar uma cliente mais velha que o trata como um cachorrinho, mas é difícil me concentrar no que vejo na tela.

-É... Realmente incrível que você possa ver o que todo mundo está fazendo enquanto está de plantão.

Minho: É natural. Eu sou o proprietário deste clube.

-Você é?! Todo esse tempo, eu pensei que fosse o Felix... Éh, sem ofensa.

Minho: Não preciso de reconhecimento para desempenhar meu papel. Contanto que tudo esteja organizado e o clube continue popular, então fiz meu trabalho.

Seu trabalho, hein? Enquanto isso, eu...

Meu olhar cai para o chão.

Minho: O que foi?

Tudo. As aspirações em que eu estava trabalhando se foram... Mas não posso dizer isso a ele.

-Vocês trabalharam muito para manter o clube funcionando. Acho que não percebi o quão difícil seria esse trabalho.

Minho: Você está certa sobre a gestão do clube, não é tarefa fácil. No entanto, ninguém espera que você aprenda a cuidar do clube por conta própria. Certamente não em sua primeira noite de trabalho.

Sua tentativa de me motivar me faz rir.

-Eu acho que você está certo.

Um outro pensamento vem à mente.

-Eu sei que não posso voltar para o meu apartamento, mas ir para a aula deve estar ok, certo? Se aquele cara me seguiu do clube para casa, ele não deveria saber onde eu vou para a escola.

Minho: Quando é sua próxima aula?

-Amanhã de manhã.

Minho: Vou falar com o Felix sobre isso esta noite, mas não vejo razão para você não ir. Mas fique atenta.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte, vou para a aula.

Estar aqui faz com que tudo o que aconteceu nos últimos dias pareça um sonho. Um realmente estranho.

Eu olho de relance para os alunos andando ao redor. Um deles é um vampiro querendo o meu sangue? E se não... como eles conseguem viver vidas tão normais e despreocupadas?

Alguém me surpreende por trás e eu quase grito - mas vejo que é apenas Lia.

-Mas que diabos, Lia!

Lia faz beicinho.

Lia: Tente ser mais entusiasmada. Não nos vemos há dias.

-Ajudaria se você não me assustasse depois do que aconteceu no sábado.

Lia: Não, você está certa. Desculpe... Mas ainda! Aposto que ficar no Blood Rose é emocionante. Conte-me tudo!

Eu informo Lia sobre tudo o que aconteceu enquanto nos aproximamos da sala de aula.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando saímos da aula, acompanho Lia até sua próxima aula. Minha tarde é livre. Talvez eu devesse ir à biblioteca e fazer uma pesquisa.

Twilight Host Club - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora