Dulce sorriu maliciosa ao escutar o pedido dele e rendendo-se aquilo, passou a língua pelos lábios, umedecendo-os e prontamente abaixou sua cabeça para que pudesse chupar o membro dele.
Passando a língua por toda a extensão algumas vezes e chupando apenas a cabecinha, Dulce negou com a cabeça ao escutá-lo implorar e deslizou novamente a língua pelo comprimento até as bolas, chupando-as e fazendo-o gemer alto.
Ucker: Pare de me torturar, Dulce.
Dul: Só estou matando a saudade, lindo.
Escutando-o gemer em protesto e agarrar seus cabelos, Dulce enfim cedeu ao pedido dele e o engoliu o máximo que conseguia, deixando com que ele guiasse o ritmo.
Masturbando-o com a mão aonde sua boca não conseguia engolir, Dulce parava apenas por alguns segundos para chupar a glande e logo voltava a colocá-lo em sua boca, engasgando ao sentir ele movimentar o quadril em busca do orgasmo.
Afastando-se dele e negando com a cabeça por saber que ele logo gozaria, deitou seu corpo sobre o dele e lhe deu um rápido selinho.
Ucker: Você não me chupou direito. Volte lá e faça do jeitinho que só você sabe fazer!
Dul: Não! Eu não vou deixar você gozar na minha boca hoje.
Ucker: Então vai deixar outro dia?
Dul: Quem sabe?
Mordendo o lábio inferior dele, Dulce gemeu baixo ao sentir ele lhe acertar com uma palmada na bunda antes de lhe virar na cama e voltar a ficar por cima.
Ucker: Acha que manda aqui é?
Dul: Eu tenho certeza que sim!
Christopher sorriu malicioso ao ver o olhar debochado dela e sem pensar duas vezes a segurou pela cintura e a penetrou em uma única estocada, fazendo-a gemer alto, arquear as costas na cama e apertar as pernas em torno de seu quadril.
Dul: Porra! Você é maior do que eu me lembrava.
Ucker: E você segue sendo extremamente apertadinha.
Pegando as mãos de Dulce e entrelaçando seus dedos, passou a movimentar-se lentamente contra ela enquanto a olhava nos olhos, não podendo deixar de notar uma certa vulnerabilidade presente no olhar dela e sabia que não estava diferente. Haviam se deixado levar pelo momento, pelo desejo e pelos sentimentos que tinham e esperava que não acabassem brigando por causa daquilo.
Mas apesar do medo com o que poderia acontecer depois, não podia acreditar que estava daquela forma novamente com ela e queria aproveitar cada segundo, queria ir com calma e poder desfrutar ao máximo da mulher que tanto amava.
Soltando uma das mãos dela para que pudesse lhe acariciar o rosto, a viu sorrir e deslizou o polegar pelos lábios dela.
Ucker: Eu te amo. (sussurrou)
Dul: Eu te amo, Ucker.
Ucker: Eu estava com tanta saudade de nós dois, de poder sentir prazer com você e poder te amar...
Deslizando a mão dos lábios dela até a coxa, Christopher fez com que ela apertasse ainda mais a perna em seu quadril e passou a investir com mais força contra ela, escutando-a gemer cada vez mais alto.
Dulce gemia alto sem se importar se seria escutada pelos vizinhos. Tudo o que queria era desfrutar do homem que tanto amava e matar um pouco da saudade que sentia dele.
Christopher percebendo que não demoraria para Dulce gozar, segurou o quadril dela com as duas mãos e o ergueu contra o seu, mudando um pouco o ângulo da penetração e entrando ainda mais rápido e fundo nela.
Com Dulce gozando, Christopher fechou os olhos com força, controlando-se ao máximo para que não gozasse também, parando de se movimentar enquanto sentia ela se contrair em seu membro e todo o corpo dela estremecer.
Sentindo o corpo dela relaxar segundos mais tarde, inclinou-se para lhe dar um beijo nos lábios e sorriu assim que ela lhe empurrara para o lado e montara em seu colo, passando a cavalgar em seu membro. Gostava do quão incansáveis eram quando estavam juntos e pelo que via, aquilo também nunca mudaria.
Com suas mãos entrelaçadas, Dulce abaixava fortemente seu quadril contra o de Christopher enquanto o olhava nos olhos e gemia alto junto com ele. Sentia seu corpo em chamas por finalmente estar matando o desejo que sentia por aquele homem.
Sentando-se na cama e fazendo ela cruzar as pernas em torno de seu quadril, Christopher gemeu alto ao sentir ela rebolar e passou a lhe ajudar com os movimentos, segurando-a pela cintura enquanto sentia as unhas dela cravarem em seus ombros.
Sugando um dos seios dela e lhe acertando com um tapa na bunda, jogou a cabeça para trás, gemendo alto ao sentir ela intensificar os movimentos e ela se esfregar ainda mais contra si.
Dul: Eu vou gozar de novo. Vem comigo, Ucker.
Empurrando-o para deitar novamente na cama, gemeu alto assim que ele lhe acariciara o clitóris e levando uma das mãos ao seio, o apertou enquanto quicava com mais força.
Escutando ele lhe elogiar e dizer o quão incrível era o sexo enquanto sentia os dedos dele lhe acariciarem o clitóris, Dulce logo gozou novamente, gemendo alto e deixando seu corpo exausto cair sobre o de Christopher enquanto sentia ele se movimentar por mais algumas vezes em busca do próprio orgasmo.
Ao atingir o orgasmo, Christopher gemeu alto enquanto apertava Dulce entre seus braços, pulsando dentro dela e enfim deixando seu corpo relaxar.
Sentiam-se completamente exaustos e saciados e apesar de estarem felizes por aquilo, também estavam preocupados com o que aconteceria em seguida. Tinham muitas coisas para resolver e sem dúvidas terem se rendido ao desejo era mais uma coisa para a lista de assuntos que precisavam conversar.
...
E agora que o tesão diminuiu, será que vem briga por aí? 🗣
Qual a chance da falta de cuidado interferir em um futuro próximo? 🗣
E no próximo capítulo a conversa finalmente vai sair!! Digamos que vai ser relativamente fácil 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...
Capítulo 58
Começar do início