27_ Só eu e você

Começar do início
                                    

{...}

-Ei.—Luana cutuca minhas costas.

-Quê?—Eu falo em um tom frio copiando a matéria.

Tô puto com ela, porque ela espalhou coisa minha, de Nick e do César. Porra, por que ela fez isso? Mano, se ela tava puta porque ela não veio na gente conversar? Ela é tão infantil assim? Eu duvidei que nem Nick, só que porra tinha até print.

-Lê por favor.—Ela cola em minhas costas e eu pego.

Eu começo a ler mas paro de apresentar atenção quando Nick grita.

-Vai tomar no olho do seu cu, garota!

-Olha a boca!—A professora repreende.

-Desculpa.—Elu fala.

dylan, sei q eu tô puta com vc, mas eu nunca faria uma coisas dessas! não faria pq ainda tô apaixonada e pq eu tenho mt consideração por vc ( diferentemente d vc ). ent pfv acredita em mim e me ajd a descobrir qm foi

Porra, mas tinha prova!!

César solta um riso debochado e eu amasso o post-it.

{...}

Eu chego em casa um pouco mais tarde do que de costume, porque eu passei numa loja pra concertar meu celular. A Rafaela me deu o dinheiro e eu fui lá. Daí nisso, eu almocei e fui direto pro meu quarto. Deitei na minha cama e entro no Whatsapp pra ver a mensagem da Luana. Sei que ela foi babaca, mas ainda penso nela! Que merda!

lu
amor, sei q vc tá ocupado, mas será q tem como vc vir aq? aq no hospital?

Porra, será que tá tudo bem com a tia? Vou pedir minha mãe pra conferir isso.

Eu levanto do meu quarto e bato no escritório dela.

-Entra.—Escuto sua voz e abro a porta.

-Mãe, tem como tu conferir se tá tudo certo com a tia?

-Claro, mas por quê?

-É que a Luana me mandou uma mensagem ontem e parece que não tava tudo bem.

-Posso sim. Mas você realmente vai parar de falar com ela?

-Lógico, mãe.

-Mas sem Rafaela, né?

-Por quê?

-Como por quê? Ela é uma víbora.

Eu rio.-Tá, mãe. Bom trabalho pra ti.

-Brigada.

Eu fecho a porta e vou pra mesa, vendo a Pietra e a garota que ela falou que ia vir.

-Oi, gente.

-Oi, Dy.—Pietra fala.

-Oi.—A garota fala.

-Qual teu nome?

-Daniela.

Ela tem o cabelo preto, ele é curto, tem os olhos pretos e o estilo sapadrão.

-Que te comeu na panela.—Eu falo.

Ela ri.

-Dylan!—A Pietra me repreende.

{...}

Passou uma semana e percebo que a Luana quer fazer contato, mas eu evito o máximo. Eu ainda penso nela e isso é uma droga. Tenho que esquecê-la, mas é foda. Eu e a Rafaela tamo transando pra caralho, o que é bom. Já Nick e César tão no maior love de todos. Sem contar que eles se pegam agora e transam também. Tô achando que vai dar namoro. E a Pietra não para de falar na Daniela, sei lá, acho que ela gosta dela.

Nesse exato momento, tô indo pro banheiro masculino encontrar a Rafaela. Bem louco transar lá. Mas da mais adrenalina e sem contar que sabemos fazer sem ser notados.

Eu entro na última divisória e a vejo lá. Ela me puxa pra ela e me beija. Um beijo bem eufórico. Quando paramos, ela fecha a porta e eu começo a beijar seu pescoço. Ela pega em minha blusa de uniforme e tira, começando beijar minha barriga. Ela vai descendo até chegar em meu membro duro e tira minha calça e minha cueca. Depois eu tiro a dela, a deixando a penas de sutiã e o tênis. Ela me faz sentar no vaso ( nojento, pode crê ) e senta em mim.

-A camisinha.—Falo com tesão.

-Eu tô com camisinha feminina.—Ela fala e eu me tranquilizo.

Ela começa a rebolar em meu pau me fazendo ficar louco. Eu beijo seu pescoço e ela começa a quicar.

-Hmmm...—Ela começa a gemer alto.

-Shii.—Coloco a mão em sua boca e ela continua gemendo, só que agora um gemido abafado.

-Aaa.. hmmmm—Ela continua.

Eu colo a outra mão em sua cintura acompanhando seu movimento.

-Cacete...—Eu falo rouco com tesão.-Que delícia.

-Hmmmm!—Ela geme mais alto, mas eu ainda com a mão em sua boca.

Ela começa a quicar mais rápido me fazendo ficar louco. Eu dou um tapa em sua bunda e ela geme mais. Ela continua a movimentar rápido e fico falando coisas obscenas enquanto ela geme com eu tampando pra ninguém perceber.

-Eu vou... gozar.—Ela fala em um gemido, só que por estar tampando fica abafado.

-Eu também.—Falo sentindo ficar cada vez mais próximo.

Depois de pouco tempo, eu gozo e ela para de se movimentar. Eu tiro a mão da boca dela e coloco em sua cintura.

-Gozei.—Ela fala em um tom sexy.

-Eu também.

Ela beija minha boca com calma.

-Dylan...—Ela fala em um tom baixo.

-Oi, meu amor.—Eu abraço sua cintura.

-Eu te amo e tipo, vamo ficar só eu e você?

Continua...

Nossa Amizade Colorida Onde histórias criam vida. Descubra agora