- Eu diria que inseparáveis aliás. - completou Seunghee.

- Espero que eles continuem assim até depois de crescidos. - as duas mulheres observavam os dois filhos brincando de alguma coisa que os fazia correr,gostavam de pensar em quando eram elas quem faziam isso.

- Como nós duas? - indagou a de cabelos escuros,sorriu negando,se lembrava bem como as duas amigas só se metiam em encrencas quando estavam juntas durante toda a juventude.

- Exatamente. - confirmou a loira.

- Só espero que não se juntem pra dar fuga nos pais igual vocês duas faziam. - provocou Jeonghan,se aproximando da esposa e do casal de amigos,logo após cumprir sua missão de deixar o bolo na mesa sem que as crianças o atropelassem e o fizessem derrubá-lo.

- Não diga isso,Jeonghan.Nós não fomos crianças tão terríveis assim. - a senhora Bang já era uma adulta,casada e com dois filhos crescidos,mas o marido sempre a veria como a garotinha que conheceu na escola,principalmente quando ela cruzava os braços e fazia aquela típica cara emburrada.

- Não?Eu me lembro muito bem de vocês duas ligando para os seus pais dizendo que iam dormir uma na casa da outra e saindo para alguma festa. - Changmin relembrou,vendo as caras de indignadas das duas mulheres.À essa altura,Seunghee só olhava ao redor,vendo se Chan não tinha ouvido aquilo,mas por sorte ele já tinha se afastado e estava em alguma canto,vidrado no celular.

- Ah sim,mas me diga.Quem sempre organizava as festas mesmo? - indagou Hyejin,as duas mulheres se viraram com os braços cruzados na direção do homem que riu,mesmo depois de tanto tempo as duas ainda pareciam sincronizadas como as duas adolescentes barulhentas que conheceu na escola.

- Bom,se não fossem por essas festas,talvez nós não estivéssemos casados hoje em dia,nenhum de nós quatro,pelo menos não uns com os outros. - comentou Jeonghan,fazendo os outros rirem e concordarem.

- Tem razão,querido.Oque importa é que estamos todos juntos e felizes até hoje,e agora temos esses anjinhos que vão seguir mantendo nossas famílias ligadas pelo laço de amizade. - os quatro adultos conversavam observando as crianças correndo pelo quintal grande.

- Ah,certo.A Hyejin disse que o Chan já vai para a faculdade. - Jeonghan tocou no assunto,lembrando-se do que a esposa havia lhe dito no dia anterior.

- Sim,nos surpreendemos quando ele chegou com as cartas de admissão,e não foi só uma.Ele se esforçou tanto por isso.Estamos orgulhosos dele. - afirmou Changmin com aquele típico sorriso de pai orgulhoso.

- E oque o Chan quer estudar? - perguntou a loira.

- Bem,nós queríamos que ele cursasse arquitetura assim como o pai,mas ele é apaixonado por música.Oque poderíamos fazer?Ele não ia se esforçar tanto se não fosse algo de sua própria vontade.

- Tem razão.Eu me lembro dele pequeno,adorava inventar músicas e ficava cantando pra gente.Lembra,Seungie?

- Eu lembro,e agora ele está tão crescido.Tenho medo de piscar e acontecer o mesmo com Seungmin.

- Eu também.Você ainda teve dois para acompanhar a infância,eu só tive o In,se ele crescer logo eu nem sei oque faço.Ele já está fazendo onze anos.

- Pois é.Parece que foi ontem que você estava com aquele barrigão,e as bochechas enormes. - provocou Seunghee rindo.

- E você também não ficou muito atrás.Jeongin e Seungmin são apenas cinco meses de diferença.Quando eu estava de quatro meses você já estava imensa,e eu nem parecia que estava grávida... - os maridos se entreolharam e já souberam,aquela conversa de lembranças e provocações não acabaria por ali.Quando as duas mulheres se juntavam a conversa se estendia pelo dia todo.Resolveram ir para outro canto falar de seus próprios assuntos antes que fossem envolvidos em conversas que não lhes interessavam.

Play with fire • JeongchanOnde histórias criam vida. Descubra agora