- Que bom que você sabe, Gabriel. - Kyra disse e parou na frente do atacante.
- Mas, eu amo apanhar de mulher bonita. - Gabriel soltou fazendo a mesma rir.
- Gabriel barbosa de almeida. - Kyra disse o repreendendo.
- Posso confessar algo para você? - Gabriel perguntou e ela concordou com a cabeça. - Eu sinto falta do seu sobrenome em meu nome. - confessou.
- É claro que sente, meu sobrenome dava um certo poder ao seu nome. - Kyra se gabou e o mesmo rolou os olhos.
- Me poupe, Kyra. - Gabriel disse e negou com a cabeça.
- Eu amo sacanear com a sua cara. - Kyra falou rindo e em seguida tocou no nariz do atacante.
- E eu amo você. - Gabriel confessou fazendo a mesma sorrir.
Kyra ficou em silêncio observando o atacante enquanto o mesmo intercalava o seu olhar entre os olhos e a boca da morena.
- É impossível não me amarem, Jogadorzinho. - Kyra sussurrou e em seguida olhou para os lábios do atacante.
- Então, porque você não me deixa amar você ao seu lado? - Gabriel murmurou e viu a mesma passou sua língua por seu lábio inferior. - Não faz isso que eu não respondo por mim. - ele pediu e a mesma gargalhou.
- Vamos beber que você veio para isso. - Kyra chamou e se afastou do atacante.
Kyra contava animadamente uma história que havia acontecido com ela enquanto Gabriel a observava em silêncio.
- E cara, você não imagina o quanto eu ri naquele dia. - Kyra comentou ao controlar a risada e em seguida virou o copo em sua boca.
Gabriel se permaneceu em silêncio, apenas com um sorriso em seus lábios, fazendo-a piscar seus olhos e o olhar atentamente.
- Não vai dizer nada, Jogadorzinho? - Kyra perguntou o olhando. - Você apenas ficou me olhando com essa cara de bobo apaixonado e me deixou falando.
- Não ouso em atrapalhar o seu momento. - Gabriel comentou e sorriu. - Eu poderia ouvir você falando por horas e mesmo assim não ousaria em pedir pra você parar de falar.
- Você é um bobo apaixonado. - Kyra provocou e Gabriel sorriu de lado.
- Eu sou, por você eu sou o homem mais apaixonado do mundo. - Gabriel confessou e soltou o copo em cima da mesa, em seguida se virou para a atriz. - E eu queria que você fosse apaixonada por mim, da mesma forma que eu sou por você.
- E quem disse que eu não sou? - Kyra sussurrou e se virou para o atacante.
- Você é?
- Eu sou completamente apaixonada por você, siliconado. - Kyra brincou fazendo-o rolar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO ― GABRIEL BARBOSA
FanfictionCasamento por contrato ou até mesmo casamento arrumado era tão antigo, certo? Correto, mas é esse bendito casamento que muda a vida de Kyra Leroy e Gabriel Barbosa. Gabigol, o famoso Gabriel Barbosa faz merdas e vive saindo em polêmica, isso é um fa...