Daeron e Joffrey

Começar do início
                                    

— Eu mataria o noivo e tomaria o lugar dele. Sem corpo, sem noivo, sem noivo, sem casamento. É só isso que você queria me perguntar?

— S-sim, obrigado, irmão, você me ajudou muito. — Daeron balbuciou, querendo ir embora o mais rápido possível.

Sete, o irmão matou Rhaena?

«Não quero nem pensar nisso», pensou o jovem estremecendo.

Aqui está a resposta do meu irmão, Daeron nem sabia contar. Como é que você precisa lutar contra seu oponente? Ou ele estava tentando inspirá-lo a cometer assassinato? Brr, é assustador. Pobre Lucerys, ele vai ter que viver com esse psicopata pelo resto de sua vida.

«Vou rezar por sua alma pura mais tarde.»

E a última foi Helaena. Gentil, inocente? a irmã mais velha estava agora no jardim brincando com seus insetos, mas quando ela notou seu irmão, ela sorriu misteriosamente.

— O dragão está apaixonado, mas há dúvidas em sua alma. O que ele deve fazer? Hmm.Ele não precisa se preocupar, seu destino será decidido muito em breve.

— Irmã, posso ser mais específica?

- Seu destino está em suas mãos.

Neste momento, Daeron não sabia o que dizer. Então, tudo ficará bem com ele? Joffrey o ama, e de alguma forma eles podem ficar juntos? Ou ele precisa recuar?

Mas ele não se atreveu a perguntar novamente à irmã.

Como resultado, um irmão aconselhou a ter um amante, o segundo a matar o noivo e tomar seu lugar, e a irmã deu uma vaga previsão.Classe.

“Para que você queria conselhos? Recebido. É hora de ir para Joffrey.»

Não precisei procurar meu sobrinho por muito tempo, ele estava na biblioteca com sua noiva. Ela estava animadamente perguntando a ele sobre algo enquanto estava muito perto dele. .Sete ajudá-lo!

E os deuses pareciam realmente ouvi-lo. Uma serva se aproximou do príncipe e de Lady Elia, e a garota se desculpou com Joffrey e a seguiu.

Aqui está ele, sua chance!

— Tio Daeron! Como estou feliz em vê-lo! — Joffrey cumprimentou-o alegremente ao ver seu tio caminhando em sua direção.

— Oi, sobrinho, também estou feliz em vê-lo. Onde está sua noiva?

— Minha mãe a chamou por algum motivo.

«Venha, diga a ele o que você sente por ele. Vamos, dragão de corpo mole, senão essa beleza vai levá-lo embora!»

Daeron queria admitir, mas não podia. Mas seu sangue começou a ferver, assim que ele imaginou como seu sobrinho estava correndo pelo campo com uma garota segurando uma mão. Aqui Joffrey beijou as juntas das mãos de Daeron, o que o fez olhar para os olhos e corar levemente. ele está fazendo?

— Tio, não franze a testa, senão aparecerão rugas em seu rosto. Embora com rugas, sem elas você é bonito.

— …

— Tio Aegon tem razão, você é igualzinho ao tio Aemond, não repara muito. Ele ainda acha que Luke não sabe que foi ele quem roubou o uniforme dele.

— E-e o que isso significa?

Depois de dar um beijo na bochecha de Daeron, Joffrey, vermelho como as escamas de Caraxes, falou em um sussurro.

— Eu também te amo. Tio Aegon me contou sobre sua estranha pergunta que surgiu desde a chegada de Lady Manderly.

Devo amaldiçoar meu irmão mais velho ou não, eis a questão? Embora Aegon possa esperar, um beijo com um ente querido era uma prioridade para Daeron no momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dragões ciumentosOnde histórias criam vida. Descubra agora