3 Temporada Niffany: 3 Episodio

Começar do início
                                    

-Nica: Que merda Tiffany Eu Não Sou Seu amor Para de fantasiar você deve está pedindo perdão por que a porra da sua consciência está pesando.

Tiffany escuta tudo isso da boca da pessoa que ela ama faz ela fica frustada e ela fica calada. Elas seguem? Mais na frente Tiffany diz que precisa para pós precisa de um lugar pra ficarem pra passa a noite. Tinha uma Motel Ali próximo Com Nome Heaven!?

Tiffany desci do carro e ajuda Nica? Então Tiffany pedi dois quarto? O dono era um escroto e solto uma piada com elas uma piada que faz Tiffany rir.

-Dono Heaven: Vocês Não Vão dormirem juntas em Pagaria pra ver isso (risos)

Nica Encarou ele e falou?

-Nica: Por favor as chaves!

Nica Com uma Cara a qual não gostou nada do que ele falou Tiffany Percebeu isso e perguntou para o Dono do Motel se por ali tinha algo para fazer O dono afirma que sim pois ali perto tinha uma boate de stripper e solto outra piada com Tiffany dizendo que ela daria uma Ótima Dançarina de lá e Tiffany fala se ele falasse isso dnovo ela iria mata ele? ele rir do que ela falou E ela diz está brincando mais baixinho ela fala antes de ir para o carro!?

-Tiffany: (susurrando) Eu não tô brincando não.

Então elas vao para o carro e vão para a Boate de Stripper.

Então elas entram lá e Tiffany empurra a cadeira de Nica e ela resmunga.

-Nica: Não e necessário eu sei me vira!

-Tiffany: Ok docinho irei pedi uma bebida estou precisando.

-Nica: Tiffany pega leve com a bebida você já e desequilibrada bêbada fica sem noção!

Enquanto Tiffany bebi e da aquela risada icônica dela. Nica está lá observando o movimento e uma stripper se aproxima de Nica e começa a conversa com ela. Pergunta a ela se ela estava sozinha se ela precisava de uma bebida Nica começa a interagir com a mulher?

-Nica: Não eu não costumo beber muito!

-Stripper: pra tudo tem uma primeira vez vai por mim?

Nica encara ela e aceita beber com ela? E falam de bastante coisas as duas e sorrir juntas e Tiffany não estava gostando nada daquilo ela bebia e fumava observando, ela desci para participar da conversa senta perto delas e pergunta do que elas estavam rindo que ela também queria rir junto com elas. Então Nica Resposta a pergunta de Tiffany? Falando pra stripper?

-Nica: Bom Qual e o seu nome mesmo?

-Stripper: Hum te falarei meu nome de guerra (risos) Prazer Nayla

Tiffany com deboche virando os olhos responde a mulher ?

-Tiffany: Prazer e todo meu Nayla.

-Nica: Nome Bonito Nayla! Olha Nayla essa e a Lunática que eu estava te falando ela que me desmembrou

-Stripper: Nossa Com Tanta Maldade!

-Tiffany: Mais Que Porra e essa Nica!

Então Nica Encara Tiffany Com Olha de Deboche. E Tiffany já estava bêbada Nica não tinha costume de beber mais Chucky bebia bastante quando estava no corpo dela que quando ela bebeu um wisk ela fico quente com um copo.

Elas estão preparadas para ir embora mais A Stripper queria outra coisa com Nica e Tiffany Fica Com Ciúmes? A Stripper vai Ao banheiro e Tiffany Segui ela e fala com ela?

-Tiffany: Oi amiguinha!

-Stripper: O que você quer Lunática!

Tiffany da risada daquilo? E a mulher vai lava as maos e fica falando que ela deveria morre pelo que ela fez com Nica Enquanto isso Tiffany fala que ela não deveria vira as costas que era feio vira as costa para uma dama e Tiffany Corta a garganta da Stripper com a Lixa de unha que ela tira dos seios e quando a Stripper cair sangrando e a olhando para Tiffany? Ela fala a frase que ela sempre fala. E um verdadeiro Clássico nunca sai de moda

 3 Temporada NiffanyOnde histórias criam vida. Descubra agora