- Onde você estava mocinho?- pergunto
Ele apenas me mostrou o dedo do meio e deitou no meio da cama , logo dormindo também, nem sei como ele está dormindo mas ok .
Me levanto , tomo banho , visto a seguinte roupa.
Calço meu salto e saio do hotel ,indo para a editora ,onde encontro com minha secretária e com Chris , me sento na minha mesa e começo a preencher a papelada que declarava os direitos autorais a mim e a editora .
- Bom dia - diz o Chris .
- Só se for para você - digo sem olhar para ele.
- Parece que alguém acordou com o pé esquerdo - ele diz saindo da sala .
Ficando apenas eu e minha secretária que a cada telefonema me dizia uma coisa diferente, e eu apenas tento resolver tudo , as horas vão passando .
- Um telefonema para você senhorita Addams - diz minha secretária.
- De quem?- pergunto.
- Enid Sinclair, foi o que ela falou .
Me levanto da minha cadeira , pego o meu telefone que estava conectado a mesma linha telefônica que o da minha secretária já que ela atendia meus telefonemas .
Saio da sala e atendo o celular escutando uma voz nem um pouco feliz da minha loira .- Bom dia ,meu amor- digo com carinho.
- Não está sendo um bom dia desde que eu acordei - ela diz com um tom de raiva .
- Eu falei para você não beber
- Cala a boca Wednesday - ela grita comigo mas logo abaixa o tom de voz pela dor de cabeça.
- Já, já chego aí - digo saindo da editora .
Já estou cansada de ter que pegar táxi a cada vez que eu saio então alugo um carro Fiat Cronos, eu já tenho minha carteira de motorista então fica tudo bem , vou para o hotel , subo para o nosso quarto .
Chegando lá vejo uma loira correndo para o banheiro com a mão tampando a boca , eu já imaginava o que tinha acontecido então a sigo e vejo ela ajoelhada no chão vomitando no vaso, eu apenas me abaixo e seguro seu cabelos , ela vomita bastante para alguém que tomou 600ml de bebida alcoólica, mas tudo bem , ela para de vomitar e me olha com os olhos cheios de lágrimas, me abaixo até ela e a abraço, ela retribui o abraço e fica ali apenas chorando no meu ombro .
- Agora quando eu falar para você não beber , você vai me escutar né?- digo no seu ouvido e sinto ela ficar as unhas no meu ombro .
A pego no colo e a levo para debaixo do chuveiro, deixando a água gelada cair sobre nós, vi sua cor voltando, ela logo me beija .
- Obrigada , mi amor - ela diz me abraçando .
Logo saímos do banheiro ela enrolada em uma toalha e eu em um roupão , ela vai até o quarto e veste seu pijama rosa , depois de vestida ela se joga na cama , enquanto eu apenas me deito ao seu lado e durmo com ela me abraçando por trás.
Nós passamos o resto do dia dormindo , eu acordo antes e ligo para a Parker pelo computador de Enid que ainda dorme .Ela atende.
- Oi Wednesday - ela diz como se já soubesse que era eu.
- Como sabia que era eu?
- A lobinha me mandou mensagem mais cedo dizendo que tinha bebido na noite passada, então imaginei que ela dormiria o dia todo , afinal ela não tem o nosso treinamento para aguentar venenos - diz Parker .
- Entendi, enfim por que diabos você tinha que falar dos bailes funks do Brasil para Enid ?- pergunto .
- O que foi? Ela se divertiu ,tenho certeza- diz ela sorrindo.
- É , mas se não fosse por sua causa ela não teria bebido e passado mal o dia todo- digo culpando Parker.
- A culpa não é minha se você não consegue segurar sua namorada, e aposto que se divertiu vendo ela dançar - ela diz com um sorriso sarcástico.
Eu desligo a ligação e coro um pouco , quer saber ? Que se dane .
Ligo para uma pizzaria e peço uma pizza grande sabor da casa , não adianta mais chorar pelo leite derramado agora o que me resta é cuidar da minha loba .
-------------------------------------------------------
E aqui acaba o capítulo, espero que tenham gostado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair futuramente
Romanceessa história se passa depois da primeira temporada de Wednesday/Wandinha , focado totalmente em Wenclair
Baile Funk!
Começar do início