- Posso dormir aqui hoje? O Jimim disse que podia se o senhor deixasse.
- Mas me chame pelo nome , vem vou fazer um bolo para nós dois.
- Posso ajudar?
- Claro.
...
Omega acordou com o corpo cansado, era primeira vez em meses que o alfa não dormia em sua porta, sabia o motivo, foi até o banheiro tomou um banho, escovou os dentes e voltou para a cama se sentando, não queria sair do quarto.
- Bom dia Hobi.- Hana entrou com uma bandeja de café da manhã .
- Não tô com fome.
- Senhor vai comer um pouco, depois precisamos conversar um pouquinho.- Ajeitou a bandeja na frente dele.- Coma por favor.
- Só um pouquinho Hana, acho que vou ficar o dia na cama, tenho algo importante hoje?
- Sua agenda está vazia não se preocupe, agora coma vá.
- Tá bom Hana.
Hoseok comeu o máximo que conseguiu, não estava com.fome, mas sabia que precisava se alimentar.
- Me diga Hana te conheço bem, e sei que o que vai dizer não é nada agradável.
- O bebê nasceu , é um menino, um omega.- Deu um meio sorriso. - Quanto a senhorita Nari... E complicado , ela tinha algo chamado placenta prévia, não sei nem explicar, ela teve uma hemorragia muito intensa, infelizmente não sobreviveu.
- O que? Ela... - Mexeu nos dedos sem reação alguma.- Isso é horrível pobrezinho do bebê.
- Sinto pelo bebê, Senhor Yoongi pediu para arrumar um alguém para ficar com ele nesses primeiros meses, afinal ele precisa de leite materno.
- Ah ... Tem razão... Espero que fique tudo bem, ele está com o bebê?
- Não agora não, foi dormir um pouquinho, na verdade o doutor Yuri deu um remédio para ele dormir já que não anda dormindo nada nos últimos dias.
- Claro , obrigado... Pode me deixar sozinho?
- Qualquer coisa me chame, quer ser informado sobre o bebê?
- Não, já fez o bastante Hana, obrigado, não cabe a mim fazer nada no momento, Yoongi é o pai ele saberá o que fazer.
- Sim senhor...- Pegou a bandeja e se retirou.
...
- Está bem Hobi? Não me parece concentrado .
- Só estou distraído...
- Você não está bem né? Não precisa se fingir de forte , sei que não deve ser fácil, Yoongi também me parece muito distraído esses dias, nem implicou comigo nenhuma vez.
- Aconteceu muitas coisas nos últimos dias, deve ser difícil, ainda mais para o bebê que vai crescer sem a mãe , fico triste por isso.
- Sim realmente é muito triste, ainda mais que vai ficar longe do pai também, soube que Yoongi vai manda-lo para Inglaterra quando tiver com uns seis meses.
- É... Hana não disse nada sobre, talvez tenha mudado de ideia... Afinal...
- Hoseok , Yoongi vai apenas fazer o que acha certo, ele não pode querer impor a presença da criança em sua vida...
- Vamos entrar , estou com frio...- Não queria pensar muito sobre .
- Claro vamos sim.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin
Fanfiction(CONCLUÍDA) Hoseok um simples plebeu , de uma família considerada amaldiçoada vê sua vida muda completamente quando min Yoongi o futuro rei decide se casar com ele . Como será a nova vida de Hoseok e sua família no castelo? Capa por: Deusadasfanfics
Capítulo 11
Começar do início