Um silêncio estava presente entre eles, afinal, não faziam a menor ideia do que deveriam falar, era a segunda vez que iriam para uma guerra e por mais que Beomgyu não estivesse envenenado, ele ainda temia. Temia voltar a ser um perdedor destruido.
__ Não morra. - foram as palavras que o moreno disse para quebrar aquele silêncio - Se você morrer está noite eu pegarei aquela maldita espada assassina de demônios nascidos da lua e irei perfurar meu próprio coração com ela!
Yeonjun mostrou um fraco sorriso e levou suas mãos até o rosto do menor, segurando-o com delicadeza e se aproximando mais dele, deixando o breve selar sobre os lábios do moreno.
__ Quando está guerra acabar, eu quero me unir a você diante dos deuses, com uma aliança infinita, inquebrável. - o azulado começou a falar e Beomgyu sentiu uma lágrima cair de seu olho direito - Quando está guerra acabar vamos começar um novo capítulo da nossa história, quando tudo acabar, vamos ser um só, Beomgyu.
__ Quando está guerra acabar nós dois irémos governar juntos Yeonjun, e não irémos nos unir diante dos deuses, irémos nos unir diante da lua, é diante dela que nós criaremos uma aliança. Foi diante da lua que tudo começou, e vai ser diante dela que tudo irá continuar, e também será diante dela que tudo acabara.
Yeonjun sorriu, concordando com a cabeça enquanto segurava firmemente a mão do moreno, eles sorriram um para o outro e em seguida se direcionaram para fora daquele cômodo.
Do lado de fora do Palácio, todos os soldados estavam nas suas posições, prontos para atacar, uma explosão aconteceu a alguns metros fazendo o chão tremer, Beomgyu e Yeonjun não demoraram para estarem diante daqueles soldados, ao lado deles, estava Heeseung, Soobin, Hueningkai e o pai de Taehyun, ficando a frente de todos os soldados. Bastou um sinal, e todos atacaram, atravessando a cidade e se livrando dos demônios de olhos negros.
Mais e mais sangue.
Mais e mais membros ficaram espalhados pelas ruas, e com isso mais e mais gritos se fizeram presentes.Os demônios de olhos negros agora estavam sobre os tetos das casas, pulando sobre os guerreiros de Beomgyu, um deles correu em direção ao demônio de cabelos azuis e Beomgyu se apressou em corta-lo ao meio, assustando a Yeonjun que olhou para o menino de cabelos escuros, surpreso, Beomgyu o encarou cinicamente.
__ Eu disse, você não vai morrer! Eu não vou deixar.
__ Não precisa se preocupar tanto, eu ainda sou bom em lutas.
__ Eu tenho minhas dúvidas, demônio estúpido. - Yeonjun riu, percebendo que o moreno estava levemente distraído, ele foi rápido e matou um demônio que se aproximava em sua direção -
__ Acho melhor esquece-las, meu esquentadinho.
O azulado provocou e em seguida voltou a sua atenção para os inimigos, Beomgyu riu incrédulo e fez o mesmo que o mais alto.
No Palácio ainda havia alguns servos que corriam pelos corredores assustados, esbarrando em Taehyun várias e várias vezes, alguns até mesmo caiam, eles estavam nevorsos, o ruivo se esforçou para se esquivar da maioria deles e chegar logo ao seu destino, a sala de armamentos.
Ele não podia ter uma luta corpo a corpo com aquelas demônios, principalmente porque agora ele estava em uma desvantagem gigante por ser um simples humano, mas ainda assim tinha que se defender de alguma forma então, buscou perante todas as armas um arco e flecha, e também uma pequena faca, o ruivo pegou uma grande quantidade de flechas, enchendo a bolsa, não sabia quantas precisaria mas ele não podia se arriscar, ele já havia lutado com eles uma vez, ele já sabia que não existia nada mais forte que o desejo obscuro de uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diabolik Eyes [Taegyu+Yeongyu+Sookai+Taeseung]
FanfictionEm uma tarde que deveria ser tranquila como todas as outras, Taehyun foi convocado pelo seu pai para partir em uma missão, o menino de cabelos ruivos deveria ir atrás de informações sobre uma planta misteriosa que estava causando um transtorno na pa...
Capítulo 21
Começar do início