Minha vontade era voar em cima dele e bater naquele rosto até arrancar cada pedaço daquele sorriso maldito, mas essa vontade só não era maior do que a minha decepção para com ela.
Talvez eu não tenha razões para isso já que, ela me viu com Jisoo, mas eu poderia explicar que tudo não passou de um engano porque eu a amo.
Eu amo Bae Joohyun.
E eu estava disposta a colocar toda a nossa amizade em risco por conta desse amor que já não cabia mais em mim.
Eu só não sabia que a dor da rejeição poderia ser maior que o amor que eu sinto por ela.
Imediatamente sai daquele quarto e passei como um raio por Moonbyul e Solar.
Moon ainda veio atras de mim e viu quando despedacei o buque de flores que Yuqi me entregou, o mesmo que comprei para Joohyun.
As preferidas dela.
Joohyun ama flores.
Segui para a minha casa segurando aquela caixa idiota e deixando todas as lagrimas presas em meus olhos e em meu coração rolarem por todo o meu rosto.
Meu pai me recebeu e então ao abrir a porta me abraçou e deixou que eu molhasse a sua camisa com todo aquele choro dolorido de quem teve seu coração partido enquanto eu dava socos em seu peito.
- Ela não aceitou a surpresa?
- Appa... ela... ela gosta de outro!
- Ela gosta de você princesa, os olhos de Joohyun não mentem! Conheço aquela garota desde pequena e-
- NÃO! ELA NÃO GOSTA DE MIM!
- Princesa!
Depois do grito, eu subi para o meu quarto e enterrei o meu rosto em meu travesseiro pois ali eu poderia extravasar toda a minha decepção.
Em outras situações, meu pai me daria uma bronca por ter gritado, mas ele também sabe que um coração partido faz a gente cometer loucuras.
Eu passei horas naquela janela chorando e me lembrando de todos os momentos em que eu estive com Joohyun.
Eu estive com ela desde que éramos crianças, mesmo sendo três anos mais novas do que Joohyun, sempre estudamos nas mesmas escolas, sempre frequentamos os mesmos clubes e desde a primeira vez que conversamos, nós duas nos conectamos profundamente e nos tornamos inseparáveis.
Joohyun é muito, mas muito tímida!
Um tanto introspectiva, mas depois que se solta, ela fala sem parar e essa é uma das características que eu mais amo nela.
Eu não consigo me lembrar de quando foi exatamente a primeira vez que vi Joohyun, mas eu me lembro que desde aquele dia, eu soube que não conseguiria me separar dela por nada.
Éramos como uma só. Algo indivisível, impartível e inexplicável.
No início do ensino médio, por ser uma aluna exemplar, nossa escola junto de programa de jovens talentos, conseguiu uma bolsa de estudos para ela e então, Joohyun foi para a Inglaterra para aprender um novo idioma e ficou por um ano em Londres.
Eu fiquei orgulhosa e muito feliz por ela.
Naquela época, eu cheguei a ajuntar o dinheiro da mesada e dos desenhos que fazia para comprar uma passagem para o Reino Unido porque a saudade dela me consumia.
No fim, o dinheiro que juntei, serviu para pagar a conta de telefone das ligações que fazíamos sagradamente uma para a outra todo o sábado e domingo.
YOU ARE READING
TAKE ME HOME | SEULRENE
Fanfiction''Eu nunca quis ter te deixado, mas, eu também não queria ter voltado. Quando você descobrir o caos que eu sou, você está livre para me deixar também! Por enquanto, só me leve para casa.'' #1 ASEUL #1 KIM YERIM #1 SON SEUNGWAN #3 SEULRENE #5 BAE JOO...
A FESTA QUE EU NÃO DEVERIA TER IDO
Start from the beginning