— Fala sério, foi engraçado no primeiro dia, mas isso já está ficando deplorável de se ver, Wooyoung. Você se esconde como se fosse o criminoso mais procurado em toda a Coréia! — ele exclamou revirando os olhos —. O San não pode fazer nada com você aqui na escola e fugir da Yena é ainda mais sem sentido.
— Tem sentindo sim e sobre o San, não foi o que eu fiquei sabendo.
— Ah, por favor! — ele soou cansado, ficando alguns poucos segundos em silêncio antes de retornar a falar: — Eu posso ir pegar a sua comida.
Talvez estivesse começando a deixá-lo preocupado e eu, definitivamente, não queria causar isso à ele. Pensando seriamente sobre aquela proposta, eu até me senti tentado a aceitar, mas se tornaria ainda mais deplorável se eu deixasse ele pegar a minha própria comida por mim porque eu estava com medo, pelo menos na minha cabeça isso é inaceitável. Além de que eu queria provar que estava bem, tirar suas preocupações dele. Pelo menos ir até a bancada e colocar a comida no meu prato eu conseguiria.
— Não precisa, Sang, pode ir almoçar, eu vou pegar a minha comida. — falei o olhando por cima do ombro.
Yeosang poderia ser um modelo muito famoso se quisesse, na verdade, em um mundo em que a aparência e dinheiro são as únicas coisas que importam, o Kang certamente poderia ser o que quisesse. Muitas vezes eu me pegava o admirando, como naquele momento. Ele continou atrás de mim por um tempo, em silêncio, apenas me encarando. Provavelmente estava se perguntando se deveria mesmo sair e acreditar que eu iria pegar minha comida. Mais alguns segundos e ele soltou um pequeno suspiro.
— Certo, se você conseguir pegar seu almoço, venha 'pra sala comer comigo e os meninos.
— Não tem 'se', eu vou conseguir. — disse confiante, soltando um risinho.
Ele não falou mais nada e saiu andando, do jeito que o conheço tenho certeza que ele estava odiando aquela situação mais do eu próprio, e quando ele chegar na sala em que os outros estavam, iria começar a reclamar a forma como vinha me escondendo e passaria horas apenas nisso.
Após ficar sozinho novamente, observei a Yena se sentar em uma mesa com suas amigas. Ela parecia feliz, conversando com suas amigas, enquanto comia vagarosamente.
Por dentro, eu me mordia para não ir até ela. Vontade de ao menos conversar com a Choi mais nova era o que não faltava, mas assim como a vontade, a relutância e o medo dela estar com raiva de mim pelo o que aconteceu com seu irmão não faltavam igualmente.
“Merda, isso é ridículo.”
No dia após a festa, vários conhecidos vieram até mim com histórias assustadoras sobre Choi San, as quais ficaram sabendo de outras pessoas. Era uma pior que a outra, como uma escada, quanto mais degraus você sobe, mais cansado você fica. No meu caso, quantas mais histórias eu ouvia, mais cagado de medo eu ficava. Os rumores iam de pixar casas com xingamentos e desenhos obscenos até quase matar um cara estrangulado porque ele havia derramado suco nele. Sinceramente, não era tão difícil de acreditar que ele poderia fazer isso, considerando o seu porte físico que aparentava ser forte mesmo por baixo de suas roupas, ele facilmente desceria a porrada em qualquer um. Se San for bom de briga piora ainda mais a situação. A maioria dos rumores não são 100% certeza, foram apenas fofocas passada de pessoa para pessoa sem que ninguém investigasse a fundo para saber se havia acontecido mesmo. Todavia, não é como se alguém fosse até o Choi mais velho e perguntar se ele realmente havia quase matado alguém estrangulado.
Senti algo cutucar as minhas costas e deduzi ser Yeosang de novo, por isso não me importei de me virar para falar com ele.
— Voltou 'pra ressaltar que eu sou miserável? Se for isso, não perda seu tempo e vá comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rumors R Not Truths
FanfictionUm evento raro estava acontecendo na vida de Wooyoung, o grande inimigo da timidez não conseguia chegar perto de uma garota a qual era afim. Após saber que a garota tinha um irmão mais velho, Choi San. Ele planeja tentar se aproximar dela através de...
02 | Ninguém foge da morte
Começar do início