|029 Confissão|

Começar do início
                                    



"Alegria!!"



-Senhora?
-sim ?
-a empresa ja é sua?
-claro Adrian  -era o segurança em que me trata tão bem -posso pedir um favor?

-pode pedir chefe.
-não quero que saibam que fui eu que comprei esta empresa, quero que você lidere tudo isso aqui -ele ficou chocado.
-c..como assim?
-voce vai ser o chefe deles, qual quer dúvida você pode me consultar, mas NUNCA falar que está empresa é minha diga sempre que é sua. Ok?
-ok, não vou decepcionar a senhora.
-eu sei que não vai.  Agora se me dá licença -peguei minha bolsa e saí.





                          [...]






03:00


Desci para pegar um copo de água, desde que terminei com Lucas comecei a ter insônia normalmente tomo remédio mas acabou os comprimidos, então eu liguei a TV no baixinho e coloquei na Netflix comendo chocolate.




-Luisa?
-que susto, oque você tá fazendo acordado ?
-levantei para pegar água, e você?
-não consigo dormir -dei um sorrisinho leve.
-quer companhia?
-voce que sabe -ele veio ate mim e se sentou ao meu lado ficando um bom espaço longe também. Dividi meu chocolate com ele e começamos assistir a série.



-Da pra ver na sua cara que você está enqueta e quer perguntar algo para mim -ele se virou para mim.
-é.....
-fala
-vamos fazer assim entao -desliguei a tv e liguei a Led da sala e da cozinha em azul, peguei umas garrafas de cerveja e coloquei na mesa de centro da sala  - vamos beber, aí amanhã não fica um climão por que não vamos lembrar.
-se prefere assim -sentamos no tapete do centro de mesa.





....



-Nossa, to bebado -falou  terminado seu dessimo copo.
-então acho que podemos conversar agora
-manda ave -terminou novamente um outro copo.

-por que me falou aquilo na quela noite ? -virei meu copo.
-eu não queria falar, mas se eu nao falasse algo que fizesse você me odiar iriam matar você -ele terminou mais um copo.

-me explica direito.
-na quele dia da reunião com Zeus, ele falou que era para mim se afastar de você se não mataria você e bom, eu prefiro que você me odeia e se afaste do que morra -ele virou mais um copo.


-Meu Deus, to ficando sóbria
-nao pode ficar sóbria
-não tô sóbria mas -virei dois copo.


-Eu te deixei ir, e oque mais me deixou triste foi que eu não tive escolhas. Eu pensei que você não levasse pro lado pessoal.....
-eu levei pro lado pessoal sim, pois eu nao faria isso com você, não importasse as sircustancias.
-desculpa luisa......


-eu sinto tanta sua falta...
-sabe, tudo em que eu falei aquele dia foi uma tremenda mentira, para mim tudo que vivemos foi  real e uma memória que nunca vou apagar, e você não é traumática louca esses são pontos que fazem de você quem é hoje e por isso a amo, e eu não tô nem aí se você pode ou não pode engravidar oque importa é que eu sou apaixonado por você do jeito que você é, E que que tem que seus pais faleceram mais um motivo para te amar mais ainda, e que sua família inteira foi prostituta você não escolheu nada disso, e mesmo que mancha-se meu nome e acabasse com meu trabalho eu não ligaria por que sou completamente apaixonado por você luisa eu não suporto te ver com outro, eu só quero acordar todos os dias com você em minha cama na nossa própria casa e você com meu sobrenome....


-preciso beber mais -nois dois viramos dois copos.
-vamos ficar com uma bela ressaca amanhã.

-Te amar me machuca lucas....
-e isso dói em mim, eu quero ser um corativo para tampar todas as ferida e faze-las cicatrizar o quanto antes.
-me promete uma coisa?
-qual quer coisa.
-promete que nunca mais vai fazer isso?
-prometo, e se eu fizer, pode ter certeza que eu não queria e pode atirar na minha cara -ergui o mindinho.
-fechado entao -sorrimos um para o outro e finalizamos a oitava garrafa.






                        [...]





-Luisa, LUISA!
-QUE CARALHO-respondi ainda com o olho fechado
-voce ficou bebendo com o lucas a noite inteira?
-an? -abri os olhos e a dor de cabeça me consumiu  -cazzo -xingue em italiano.

-Lucas!
-oi? -o mesmo que estava ao meu lado dormindo abriu os olhos e reclamou também

-Eu nao acredito que os dois beberam oito garrafas de 1 litro inteiras ! -marcel nos xingou -Lucas, você tá tomando remédio!


-Marcel nessas horas paresse a luisa brava-ele se levantou se jogou no sofá, pois paresse que dormimos no chão -aí que dor nas costas

-Nem me fale -marcel nos Deus alguns comprimidos -oque aconteceu ontem?
-nao lembro, so lembro que estávamos conversando de alguma coisa.

-Tambem só lembro disso.

-vocês são muitos irresponsáveis.
-da um tempo vai.
-é marcel relaxa


-Vai tomar banho luisa, você tem reunião para fazer com a empresa de apartamentos.


-meu deus, paresse até minha mãe-levantei e fui devagar para o andar de cima.


-Lucas você também não vai escapar dessa, vai para o chuveiro logo -Marcel ordenou mais uma vez e eu ri da escada.

-tá rindo do que, vai toma banho logo-Marcel xingou e fechei a cara, enquanto Lucas começou a rir.



...




Tomei meu banho de horas, coloquei uma saia quadriculada branca, um body de manga comprida e gola alta preto e uma bota de cano alto até o joelho de veludo e pra finalizar um jaqueta de couro Com o cabelo solto e desci.



-Luisa vamos coma -me sentei na bancada e ele me deu um prato com vários nutrientes que pudesse me sustentar o dia inteiro.
-paresse minha mae -revirei os olhos e ele riu -cadê o Lucas?

-perguntou de mim? -apareceu o mesmo com um shorts por causa da perna e uma camisa branca gola alta de manga comprida.
-nao -respondi e Marcel riu -ja tomou seus remedios?
-ah.....-ficou pensativo -ja ja, preciso de ajuda para fazer o corativo
-vem eu te ajudo -dou a ultima golada no meu cafe e pesso para ele deitar no sofa enquanto pego os negocios que comprei.


-Isso nao arde ne ?
-temos que por para ver -limpei o maximo que pude e começei a colocar os remedios de cicatrizaçao -arde?
-só incomoda.


Fasso tudo como a medica pediu.


-Pronto agora tenho que sair -guardei as coisas e coloquei no hack e peguei minha bolsa -nao se esqueça de tomar os remédios e ficar de repouso, marcel vai tar aqui para sua disposição.

-Pera se vai sozinha? -marcel pergunta preucupado.
-to di boa, se isso serve de conforto, vou ir para a empresa e vou voltar as sete se eu nao volta ou e por que fui secrestrada e me mataram ou por que to bebada em algum lugar, apenas se for a primeira opção que voce pode asionar os seguranças mas como nao vai acontecer fica tranquilo, Wiedersehen -era a unica palavra que sabia falar em alemao, pretendo aprender mais, significa "tchau".





Entrei na minha aud vermelha como sempre sai arrancando pneu ja que lucas fez questao de me incinar e eu nao consegur mais parar de fazer isso, nao foi muito minutos ate eu chegar na empresa. E o de sempre parei o carro de qual quer jeito e dei a chave pro adrian.



-Bom dia senhora -ele pegou a cheve e entrou no carro, logo depois dois seguranças me acompanharam ate o escritório.



-Obrigada meninos.

-nao a de quer -falaram em armonia.




"Trabalhar e trabalhar"




Arrumei algumas coisas sobre o adrian ser o dono disso tudo e eu ser apenas sua chefe, e BINGO, terminei essa parte e falando nele o mesmo entrou pela grande porta de vidro com a chave do meu carro.



-Aqui chefe -me entregou a chave.
-obrigada -quando ele ia sair -Ei, espere preciso resolver algo com voce -o mesmo paraliso e se sentou na minha frente.


Levantei e peguei agua para mim o ofereci mas negou entao voltei para meu assento.



-Bom, eu coloquei voce como chefe pois sei que tem talento -peguei a pasta do seu corricolo - fez curso de administração e marketing?
-sim, conseguir tirar otimas notas.
-tambem fez o treinamento basico para ser um segurança que sabe.....atirar e lutar?
-sim, tambem conseguir ir bem.
-seu corricolo é perfeito -ele sorriu com meu elogio - por isso vai cuidar de tudo por aqui, pode fazer oque quiser a empresa é sua.
-Eu nem sei como te agradecer -ele ficou super feliz pela sua expressão.
-eu sei, fassa um bom trabalho que eu sei que voce consegue -sorri simpatica -vou deixar tudo em suas maos, venho visitar aqui uma vez ao mes e veremos se vai estar tudo como conformes -sorri novamente.

-Muito obrigada chefe! Muito mesmo, prometo que farei meu melhor.
-Voce metece sr.adrian.



.....




Estou Morta! Literalmente, digitei, pensei, calculei, arrumei e orguanisei TUDO! Agora é so nas maos de adrian sao seis imeia e ja estou voltando para casa por que preciso da minha cama.



-Ja vai senhora?
-sim -entreguei a chave pro manobrista para pegar meu carro -como vai adrian.
-perfeitamente perfeito, amanha farei o anunciamente.
-tenho certeza que saira bem e bom....ate o prossemo mes, qual quer dificuldade é só chamar -peguei a chave e entrei no carro e torrei o pneu.





.....








Continua.















Nunca Foi Sobre Stripper  Onde histórias criam vida. Descubra agora