-"Nezuko, cuidado!!" A porta à frente da menor começava a se curvar em direção a garota. Assim, uma onda com dez onis destruía a parede e caía sobre ela, com todos sedentos de fome para devorar ambas.

-"Sexta Forma: Nejire Uzu!" Nezuko contra-atacou com um rodopio, se defendendo e cortando os onis que avançavam sem pensar, no entanto, por cima, muitos conseguiam desviar.

-"Respiração do Som, Quarta Forma: Kyõzan Muken." Mas para a felicidade da garota, Nakime se botou no meio, retirou sua espada em um segundo, e uma chuva de cortes picantes passou por toda a onda de demônios, com todos sendo derrotados e mortos naquele instante. A menina ficou meio envergonhada -Acabei dando mole com os primeiros onis, Nakime deve estar decepcionada... desculpa.- A outra nem pensava nisso, na verdade tinha notado uma outra coisa.

-"Nezuko... olhe, sua mão." com o comentário de Nakime, ela rapidamente voltou seu olhar à mão, vendo escrito ali algo que nunca imaginaria.

-"O que?" Seu rank estaria como "Hashira". Um último presente de Muzan, algo simbólico, não havia mais motivos para separação de rank, nessa luta, todos são somente uma coisa: caçadores que devem acabar com sua última presa.

Em outro canto do castelo, Enmu, o Pilar dos Pesadelos, corria em um local aberto, vendo cômodos desconexos se movendo e se reformando como um cubo mágico. -Esse lugar está se movendo aleatoriamente, e muito rápido... se for obra de um demônio, deve estar com uma dor de cabeça...- Porém, seu tempo para pensar era cortado, quando um demônio maior e mais robusto caía o atacando. Facilmente ele desviou, olhando para o oni com desdém.

-"Acho que to aqui pra isso não é?... Respiração dos Pesadelos, Quarta Forma: Futsukayoi." Pegando o embalo ao pisar os pés no chão, Enmu sacou sua espada e saltou para cima, passando reto pelo oni, enquanto as pernas, braços e cabeça dele eram cortadas. -Um golpe um pouco extravagante... hehe.- Ele ficou meio bobo sozinho, até escutar alguns barulhos e olhar para trás de novo. Um exército de demônios se juntou atrás dele. -... Aiai...-

-"Tem muitos demônios aqui, em!" Em outro local, agora um corredor reto no estilo tradicional japonês, Gyutaro, Pilar do Inseto, deslizava suas foices, cortando uma trilha de onis que avançava sem nenhum pensamento de estratégia.

-"Eles parecem simples, mas foram postos aqui para nos cansar, Kagaya já esperava algo assim!" Ume, Pilar do Amor, respondia seu irmão enquanto cortava alguns poucos onis que atacavam por trás, tentando emboscar os dois.

-Muzan esteve comigo enquanto me recuperava da transformação... sinto muito por não ser mais forte, pois se fosse, sua morte poderia ser mais pacífica...- Michikatsu, o Pilar da Lua, corria por um telhado longo, com cômodos começando a se afastar dele. - Esse lugar... o coração do castelo, mesmo com muitos anos, nunca consegui compreendê-lo, porém ele nunca agiu assim, pelo que lembro, ele fazia todas as vontades que Kagaya pensava, mas agora duvido que a vontade dele seja nos separar, seria então muitas pessoas no lugar? Tantos onis e caçadores, está sobrecarregando o castelo? Isso pode ser uma vantagem.- Onis cortavam o telhado por baixo, e rapidamente o mais forte sacou sua espada, com somente a cor roxa amedrontando todos que atacaram -Enfim, o que importa agora, é matar Kagaya...-

-"Respiração Lunar, Primeira Forma: Yamizuki - Yoi no Miya"

Sentado em um cômodo, de joelhos e com os punhos sangrando... lágrimas escorriam dos olhos do homem tão honrado. -Kagaya se matou somente para nos dar essa chance... eu não o protegi, sinto muito. Mas prometo que não será em vão...- Onis rasgavam as paredes, cercando o Hashira da Luta, mas sem mover um dedo, o primeiro que se aproximou foi socado na barriga, pescoço e queixo, nenhum deles notou o quão rápido foi o punho do lutador, que agora estaria no ar, fervendo.

Kimetsu no Yaiba: SwapOnde histórias criam vida. Descubra agora