ㅡ PAI!
Frederick disfarçou sua risada com outro pedaço de bacon, enquanto se virava e encontrava os dois garotos chegando na cozinha. Dominic vinha na frente, correndo de Bryan, e rindo do mesmo, que estava com a expressão fechada - e seus cabelos totalmente desgrenhados em sua cabeça.
ㅡ Dom fez de novo! - o caçula reclamou.
ㅡ O que? - Fred perguntou de maneira confusa, enquanto se sentava junto aos garotos na mesa.
ㅡ Me acordou quase me matando no processo!
Dominic riu alto, fazendo Bryan novamente lhe lançar um olhar quase mortal. Frederick os observou soltando um riso nasal, se perguntando se suas idades estavam mesmo contradizendo com suas mentalidades.
ㅡ Bem, não podíamos te deixar dormir o dia todo, garoto. - Frederick disse. Bryan lhe olhou indignado. ㅡ Vocês têm uma hora para tomarem café e se trocarem para a escola!
ㅡ Ah, falando na escola... - Dominic engoliu seu cereal, antes de continuar. ㅡ Ontem eles nos avisaram que as aulas serão apenas até hoje.
ㅡ É, parece que mais professores e alunos estiveram com suspeita daquela nova doença e precisaram ficar em casa. - Bryan completou.
ㅡ E porque estão me avisando só agora?! - o Dixon mais velho perguntou, com uma sombrancelha levemente erguida.
ㅡ Bom... ontem o senhor chegou tarde, e não tivemos tempo de conversar. - Dominic disse. Frederick suspirou, relaxando os ombros, se lembrando que aquilo realmente era verdade. ㅡ Muito trabalho na oficina? - o garoto perguntou, notando a reação do pai.
ㅡ Estou tendo que fazer alguns turnos extras porque muita gente esteve doente por lá também. - o homem respondeu. ㅡ A coisa parece estar piorando na cidade.
ㅡ Mas as autoridades não disseram que as coisas estavam sob controle? - Bryan perguntou.
ㅡ Eles são um bando de mentirosos, Bry. - o irmão mais velho respondeu, com certo desprezo na voz.
ㅡ Políticos em geral são assim. - Frederick completou, olhando para o mais novo. ㅡ Eles vão te dar uma falsa esperança ao dizer que as coisas vão ficar bem, mas por trás das telas estão com as bundas sentadas e debochando da situação. - ele completou: ㅡ Nosso prefeito é a prova disso. Quando essa merda apareceu com os primeiros casos em Canton, ele disse que tudo iria passar e que não era mais do que uma simples gripe.
ㅡ E agora tem mais da metade da cidade com sintomas. - Bryan murmurou. Fred acenou para ele, percebendo que o mais novo havia compreendido.
Com exceção das colheres batendo no fundo das tigelas e as mastigação, um longo silêncio havia caído sob a mesa. Frederick observou Dominic, que estava quieto desde o início da conversa sobre a nova doença que havia chegado em todo estado da Georgia, e suspirou; sabia que o filho tinha uma namorada - que por coincidência também era sua vizinha - que estava cuidando dos pais com sintomas da doença.
Há dias não viam o casal sair de casa, e a última vez que Fred havia visto Brenda acompanhar os garotos até a escola havia sido há dois dias atrás.
Depois de muito pensar, o mais velho finalmente tomou coragem em perguntar:
ㅡ Têm notícias dos Hudson, Dom?
Dominic levantou o olhar para o pai, suspirando antes de voltar a revirar sua tigela quase vazia de cereal e respondê-lo.
ㅡ Falei com Brenda noite passada, ela disse que os pais pioraram. E agora ela também parece estar com alguns sintomas. - Dominic respondeu com desânimo. ㅡ Ela disse que não iria para a aula hoje, e me pediu para trazer as matérias para ela.
YOU ARE READING
𝗻𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗴𝗼𝗻𝗻𝗮 𝗯𝗲 𝗮𝗹𝗼𝗻𝗲 ↯ m. greene [ATUALIZAÇÃO LENTA]
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i'll hold you 'till ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤthe hurt is gone . . . Frederick era um homem que havia sofrido com um relacionamento em sua adolescência; desde então, o Dixon havia decidido não voltar a se relacionar com nenhuma outra mulher. Ele vivia...
𝟬𝟬𝟬.ㅤ› 𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗨𝗘 . . .
Start from the beginning