10 | friends?

Começar do início
                                    

Max: Vamos à casa do Brodie! - exclama toda sorridente.

Marcus: Não vamos, ok? - ele estava encostado na parede com os braços cruzados.

Max: Você não vai, idiota. - o garoto vai até a porta e abre dando de cara com Georgia e Ellen, o que assustou ele.

Marcus: Tudo bem, vamos na casa do Brodie. - diz nos olhando assustado.

Estávamos todos conversando e rindo sobre vários assuntos aleatórios até eu escutar Marcus se aproximar de meu ouvido e sussurrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos todos conversando e rindo sobre vários assuntos aleatórios até eu escutar Marcus se aproximar de meu ouvido e sussurrar.

Marcus: Por quanto tempo a gente vai ficar aqui? - eu me arrepio com a voz dele e o olho em seguida.

Brooke: Calma, bobão, usa o Bong um pouquinho. - falo entregando para o garoto.

Jordan chega com uma caixa cheia de cervejas e entrega para alguns de nós.

Hunter: Marcus, você quer? - pergunta mostrando uma cerveja.

Abby: Isso é um código para "foi mal pelo soco que dei na sua cara"? - disse colocando as pernas em cima das pernas de Max.

Brodie: Abby, você perdeu o controle um pouquinho. - fala se sentando ao meu lado e passo o braço em meu ombro.

Marcus: Quero. - responde para Hunter que entrega a cerveja em seguida.

Enquanto nós conversávamos, eu conseguia sentir o olhar de Marcus em cima de mim e Brodie, ele tentavam fingir que estava tudo bem mas tava na cara que não.

O ciúme de Marcus passou assim que Brodie se afastou de mim, indo até a bateria tocar alguma música com Hunter e Jordan.

Hunter: Marcus, você toca, não é? - pergunta arrumando a guitarra.

Marcus: Não, eu não toco. - Max olha para seu irmão rapidamente.

Max: É uma mentira deslavada, ele toca de tudo até gaita que ele tem, ela é bem irritante. - eu olho para ele surpresa.

Brooke: Você nunca me contou que sabia tocar, bobão. - ele desvia o olhar de Hunter para mim.

Marcus: Você não sabe muito sobre mim, loirinha. - o mesmo se levanta e vai até Hunter.

Ficamos calados até Marcus começar a tocar e todos ficamos surpresos ao ver o talento do garoto.

Brodie: Tudo bem, a minha masculinidade foi ameaçada. - se levanta indo se sentar do meu lado.

Eu deito a cabeça no ombro do garoto e fiquei assistindo Marcus tocando a guitarra.

Jordan: Marcus, você perdeu o controle, cara. - disse fazendo o garoto parar com um sorriso no rosto.

Marcus: Vocês sabiam que a loirinha também toca guitarra? - todos me olham e eu fico com vergonha.

Brodie: Gatinha, mostre seu talento. - disse me olhando feito um maluco.

Todos ficam me motivando a tocar até eu me levantar e ir em direção à Hunter, que me entregou o instrumento logo depois.

Eu arrumo a guitarra em meu corpo e começo a tocar um trecho de "West Coast" de Lana Del Rey.

Enquanto eu tocava, Marcus ficava me olhando com um sorriso bobo no rosto, ele nem disfarçava mais.

Sam: Como você aprendeu a tocar guitarra? Se você teve uma infância superpobre.

Marcus: Como é que é? - dou dois tapinhas no peito do garoto mostrando que tava tudo bem.

Brooke: Aquele tapa não foi suficiente, não? Cala a boca se quer continuar com o rostinho bonito.

Todos riem de Sam que estava tentando entrar na brincadeira, olho para Marcus e ele estava impressionado com o que eu disse.

Abby: Lenda! Adoro quando a gente trata a Samantha mal. - disse rindo com Max.

Sam: Não começa, Abby. - fala séria para a ruiva ao seu lado.

Marcus: Que divertido, seus amigos são ótimos. - sussurra no meu ouvido. - Você quer dar uma volta?

Brooke: Valeu mas não, eu só quero ir pra casa. - digo pegando meu celular e subo as escadas mas sou impedida pelo mesmo.

Marcus: Quer companhia até em casa? - pergunta no começo da escada.

Brooke: Não, obrigada. Eu posso muito bem ir sozinha. - falo e logo me retiro dali, voltando para casa.

 - falo e logo me retiro dali, voltando para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Gil vai voltar!! Próximo capítulo promete!!
Estou muito ansiosa para os próximos capítulos que estão vindo.

• TikTok: angelwitch_wp

• curta e comente, me motiva a continuar a fic!!

Obrigada<3

𝐌𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 | 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐮𝐬 𝐁𝐚𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora