CAPÍTULO 26: THE NEW KING

Começar do início
                                    

ㅡ Eu acho que você deveria aceitar. ㅡ Ela diz simples o deixando surpreso. ㅡ Jimin faz muito tempo que a terra deixou de ser nossa casa, não temos mais ninguém ali, perdemos tudo que tínhamos de perder naquele lugar, acho que temos uma nova chance de construir algo novo e aqui nós temos uma família, mesmo que não seja de sangue.

ㅡ Tem certeza que não quer ser rainha no meu lugar? ㅡ Jimin perguntou rindo. ㅡ Você parece bem mais capacitada.

ㅡ Essa eu deixo para você, mas eu sei que você vai tirar de letra. E você não estará sozinho. ㅡ Ela diz se afastando para o olhar. ㅡ Eu estarei com você, dando os meus maravilhosos conselhos, o Jungkook também e o Taehyung que mesmo sendo maluquinho, às vezes tem umas ideias geniais.

ㅡ Eu te amo baixinha. ㅡ Ele diz, a olhando e sorrindo, sua irmã cresceu e hoje ela é quem dava conselhos a ele.

ㅡ Eu também te amo, muitão assim ó. ㅡ Karina diz abrindo os braços e os esticando até onde conseguia, fazendo Jimin gargalhar.

Jimin terminou de fazer o café e após Jungkook acordar eles se sentam à mesa juntos, como sempre fazia todos os dias, Taehyung chegou na casa do amigo para passar um tempo ali com ele e com a namorada.

Jimin resolveu sair novamente e depois de avisar a todos ali, ele vai em direção ao palácio, não sabia o que faria ali e nem o que falaria ao rei Namjoon, mas ele estava tentando seguir o seu instinto e foi o que fez. Jimin saiu dali cheio de incertezas, mas com uma única coisa a se fazer.

ㅡ Eu aceitei ser rei. ㅡ Disse assim que entrou voltou para casa fazendo os amigos olharem para ele espantados.

ㅡ Como assim? ㅡ Jungkook perguntou surpreso.

ㅡ Eu fui até o palácio e aceitei. ㅡ Ele disse sentando na poltrona nervoso. ㅡ Meu Deus eu aceitei e agora?

ㅡ Calma Jimin, respira. ㅡ Karina falou abanando o irmão.

ㅡ Vou pegar água para você. ㅡ Taehyung sai em direção a cozinha.

ㅡ Calma amor, vai dar tudo certo. ㅡ Jungkook diz sentando ao lado dele e segurando sua mão.

ㅡ O que foi que eu fiz? ㅡ Jimin falava consigo mesmo. ㅡ Gente eu não consigo reinar minha vida e eu aceitei ser rei de um planeta. ㅡ Ele olhava para cada um ali.

Tae voltou com um copo de água o entregando, Jimin bebe tudo de uma vez e ninguém ali sabe o que fazer para o acalmar.

ㅡ Eu vou voltar lá e dizer que eu me equivoquei. ㅡ Jimin se levanta, mas é impedido por Karina e Jungkook que segura no braço dele.

ㅡ Jimin se acalma, você vai conseguir, relaxe. ㅡ Karina falou.

ㅡ Karina, Tae. ㅡ Jungkook chama os amigos. ㅡ Vocês podem me deixar a sós com o Jimin? ㅡ Karina balança a cabeça em afirmativa e logo chama Taehyung para dar uma volta.

Jungkook pede para Jimin sentar na poltrona novamente, ele o faz e o loiro senta ao seu lado em seguida, segura a mão do garoto e dá um tempo para ele se acalmar e processar tudo o que aconteceu nos últimos dias.

ㅡ Está mais calmo? ㅡ Ele perguntou baixo, a voz tranquila o que fazia com que Jimin ficasse calmo, ele assentiu em afirmativa. ㅡ Agora me fala, do que você tem medo?

Jimin o olha surpreso com a pergunta, ele fica um tempo pensativo. Tem medo de tantas coisas.

ㅡ Eu não sei se consigo. ㅡ Ele diz finalmente. ㅡ Na primeira crise que tive eu fui embora igual um garoto mimado, fui egoísta e imaturo, como que alguém assim pode tomar conta de um planeta inteiro. ㅡ Ele suspirou alto.

My Universe Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora