Sagtinar, o Pai da Calamidade, senhor de todas as coisas e irmão Gêmeo da deusa Yumeriur, negou o fato de que sua irmã fez algo tão majestoso, ele ficou confuso e assustado com tudo aquilo... pobre deus...
Sagtinar: Isto é tão estranho... não pode continuar assim! ISSO TÁ ERRADO!
Enquanto Sagtinar estava mergulhando em seus mais profundos pensamentos, a mãe de tudo estava andando pelos corredores da Existência cantando melodias lindas e belas aos ouvidos da criação, e com isso toda feliz ela pensou:
Yumeriur: Eu quero uma diversão bela! Algo digno de ser ganhado prêmios! Um tão belo e precioso Park para eu brincar por toda a Eternidade!!!
O Espaço Engloba Tudo, e pela mão da Onipotência ele é criado
A deusa com seu pensamento alto e claro desejou ter seu pedido atendido, e aconteceu, a deusa criou múltiplos universos, galáxias, dimensões, planos, sistemas solares gigantescos, tudo isso para dividir as sessões de seu Park Celeste, criou as Estrelas para dar luz a seu Park e criou os Eventos Cósmicos mais belos já feitos para dar vida a seu Park. Era tudo tão belo e magnífico... mas para uma pessoa não era... ele sentindo repulsa por isso pensou:
Sagtinar: As coisas com o tempo desgastam... e ao serem desgastadas elas não possuem mais sua utilidade...
E assim foi feito alto e claro... o deus criou algo que até os dias de hoje é temido por todos os seres...
TEMPOO tempo é uma arma poderosa se usada com sabedoria...
O deus criou tempo de vida a todas as coisas, Universos deixariam de existir, galáxias queimariam e virariam pó, dimensões se colapsariam se destruindo, sistemas solares perderiam sua luz e iriam sumir do mapa, planos seriam varridos, Estrelas explodiriam e morreiam...
Após a primeira coisa morrer sendo ela uma Estrela, a deusa confusa e com medo pensava:
Yumeriur: M-Mas o que?! Era pra ser belo e magnífico! O que é tudo isso?!
A mesma não entendia o que aconteceu, até ver a face neutra de seu amado irmão e entender tudo...
Yumeriur: Me amas mas impede minha diversão?!
Sagtinar: As coisas acabam, e param de funcionar, O Clico Funciona Assim
A deusa então pensou alto e claro...
Yumeriur: Tudo que termina pode ser recomeçado... nascido novamente... Pela Luz Materna de uma Mãe...
Seu pensamento ouviu e se sentiu triste pela dor de sua mãe, dizendo a mesma:
???: Tudo será iluminado pela bondosa luz, assim tomando vida novamente e ascendendo a sua mais pura forma...
Então assim foi feito, de repente uma Luz Onipresente Invadiu toda a Criação, a iluminando e dando vida as coisas mortas.
A tão bela luz... iluminando tudo e dando vida as coisas mortas...
A luz é tão linda! Mas incomoda tanto...
O deus então vendo isso, sentiu repulsa da luz, e pensou:
Sagtinar: Até mesmo a luz chega ao fim, e dá espaço a sua outra metade, Aquela que Está Sentada no Trono das Trevas...
Como um enorme apagão, a luz começou a perder seu brilho e escurecer... em um enorme Abismo sem Luz...
A Escuridão Come e Devora tudo...
A Escuridão olhou para seu pai, e lhe disse em alta voz:
???: A luz deve perecer... ela chega ao seu fim assim me dando espaço para entrar e a corromper...
Um apagão, era assim a sensação que parecia, a escuridão e a luz lutando para todo o sempre sem um vencedor... um evento que pode ser entendido de muitas formas...
Retsunair - Santa Luz de Deus
Ganasanur - O AbismoDualidade, duas coisas parecidas e reversas uma da outra, Criação e Destruição, Luz e Escuridão...
Mas o mais famoso com certeza pode ser chamado de....
Bom e Mal
Falando neles, porquê não falar sobre uma história sobre sua formação? E como essa formação se expande a todo o tempo?....
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty of Creation
FantasyA beleza se encontra no interior de tudo, o exterior é apenas o que se resulta da beleza interior e de sua enorme complexidade que tem de a ser universal ao que realmente entendemos, mas, a beleza da arte de poder criar algo, gerar vida e mostrar a...