O Terror do Inferno de Dante

Começar do início
                                    

Issei se movia muito rapidamente pelos ares enquanto tentava atrair a atenção de qualquer um de seus amigos que pudesse estar perto e Vali estava se movendo furtivamente pelo chão para tentar encontrar também qualquer indícios de luta e revolta no quarto círculo.

Os dois continuaram suas investigações por alguns minutos até verem um enorme buraco feito no chão, esse buraco parece ter sido feito por algo cortante, uma estocada gigante e poderosa tinha feito tal coisa.

-Cao Cao ou BIkou estão aqui. (Issei)

-Vamos nos mover ainda mais rápidos para tentar os encontrar. (Vali)

As duas divindades estavam felizes em se aventurar pelo quarto círculo, mas logo tiveram que tomar cuidado quando as aberrações do quarto círculo jogavam aquelas enormes rochas e as almas penadas neles, uma chuva de meteoros do chão estava vindo em direção a Vali e Issei que correram como se suas vidas tivessem em perigo.

Os jovens não foram feridos por tais golpes, mas quase sentiram o gosto da morte ao enfrentarem milhões de meteoros de uma vez só, uma coisa que era demais mesmo para Deuses poderosos como eles se fossem lançados por demônios com poderes de Classe Ultimate e Alta ao mesmo tempo.

-Essas aberrações estão ficando mais poderosas de acordo com os círculos que estamos passando. (Issei)

-Eles só tinham poder de classe alta e raramente de Ultimate nos primeiros círculos com suas palavras, mas aqui a maioria é classe Ultimate e apenas uma minoria tem poder de classe alta. (Vali)

-Acho que vai ter aberrações de classe maou nos degraus abaixo dessa merda. (Issei)

-Eu tenho certeza que vai ter, estou torcendo para que não tenha de Classe Deus ou nossa fuga vai ser impossível. (Vali)

-Vai demorar muito pra a gente fugir desse lugar. (Issei)

-Vire essa boca para lá! (Vali)

Issei e Vali começaram a reclamar um pouco enquanto seguiram caminhos diferentes para procurar Cao Cao no quarto círculo do inferno, mas só encontraram mais sinais de batalha na direção onde deveria ir para o quinto círculo.

Os dois jovens Deuses pensavam que o Deus do Reino Humano poderia ter sido por ter sido capturado para ser punido ou por vontade própria para caçar os outros, as duas divindades da reencarnação tinham muita confiança em seu amigo e por isso acreditaram na segunda opção.

-Que tal um de nós procurar no Quinto círculo e o outro fica procurando ainda aqui??? (Vali)

-Mas quem vai para o quinto círculo??? (Issei)

-Vamos ver nossos pontos fortes para a exploração. (Vali)

-Eu sou mais veloz, mas você é bem melhor com furtividade. (Issei)

-Seu poder de combate deve ser o maior, mas meu poder de destruição é maior com meu domínio atual de vibração. (Vali)

-POsso usar o Issei Warp em outras pessoas agora que me tornei um Deus, mas acredito que seus poderes não devem ser inferiores aos meus agora que também ascendeu a divindade. (Issei)

-Acho que é melhor você ir por causa de seu poder de combate maior, velocidade e também pelo teleporte. (Vali)

-Você deveria ficar aqui pro causa de sua furtividade, poder de destruição e métodos que não conheço. (Issei)

Os dois apertaram as mãos enquanto sorriam e se despediam para procurar em diferentes lugares, Issei se moveu em uma velocidade muito alta para o quinto círculo do inferno para encontrar tanto Cao Cao e Bikou naquele lugar.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora