O que será que Lauren está fazendo? Espero que pense em mim e não mude de ideia em relação a nós.


*Point Of View Lauren


Devidamente vestida, trajando vestido preto de tecido leve e sandália rasteirinha nos pés, pego minha bolsa e as chaves, apago as luzes do apartamento e sigo até a porta saindo e trancando — caminho para o elevador. Estou andando estranho. Aperto no botão e a porta se abre, cumprimento o rapaz com um boa noite e ele aperta para área da recepção.

No meu celular há muitas notificações de mensagens e chamadas perdidas. Sei que tenho de dar satisfação ao Zayn, só por isso decidir ir para casa, sou casada, apesar de infiel. Camila conseguiu me roubar a sanidade, ainda sinto a sensação dos seus toques, dos beijos e da forma como transamos.

O elevador para na recepção abrindo, agradeço ao rapaz saindo, seguindo para o hall, passo pela porta giratória e avisto o manobrista que guardou meu carro mais cedo. Rapidamente se aproxima, entrego a chave para ele, prontamente se afasta indo buscar o veículo — enquanto o aguardo pego meu celular na bolsa, destravo a tela acessando o WhatsApp, a maioria são mensagens de Zayn, ignoro, opto por ler a de Dinah.

• Laur, cheguei em casa, acredita que Camila saiu sem me dizer para onde? O pior foi ela ter deixado a amiga sozinha. Estou preocupada, até agora ela ainda não chegou.😔

Suspiro, faz mais de uma hora que ela me enviou esta mensagem, tenho certeza de que Camila já chegou.

O manobrista estaciona há cerca de um metro de onde estou, coloco o celular na bolsa e caminho até o veículo, o rapaz moreno saiu me entregando a chave. Agradeço entrando no carro, coloco minha bolsa no banco ao lado e me ajeito no assento prendendo o cinto de segurança, travo as portas e dou partida manobrando para fora da área do hotel.

Pensamentos de acontecimentos recentes me invadem, eu tinha planos de Camila não mais me querer pós-sexo, o fascínio dela passar, mas agora não quero isso. Arrisco perder amizade verdadeira, de só me iludir por uma linda garota, mas o beijo dela, a pegada me desmoronaram, além disso, ela é gentil e carinhosa, como não gostar dela romanticamente?

O que ela fez comigo hoje foi único, nunca havia me entregado a alguém daquele jeito. Camila despertou-me um fogo que se quer eu sabia possuir. Me sinto privilegiada por gozar quatro vezes no mesmo dia.

Como pode ela bagunçar tanto minha cabeça, sendo que a conheço desde que nasceu. Antes dela ir para universidade percebia que me olhava muito, mas eu não cogitava ser interesse, aí ela voltou após quase dois anos, linda, aquele olhar sexy, já chegou com os dois pés na porta sem me dar tempo de raciocinar direito.

Sei que será complicado encarar o Zayn após passar horas transando com Camila. Estou perto de casa, logo estarei frente a frente com ele, dado o tanto de notificações, com certeza brigaremos, a pior parte é que não terei razão.

Presto atenção no trânsito já calmo, preciso enfrentar, deixá-lo não é boa ideia, afinal, o que Camila quer de mim? Muito provável que ela enjoe e quando voltar para seu curso ficará com outras garotas, esquecerá dos nossos momentos, então continuarei casada levando a vida, pelo menos é nisso que quero acreditar.

{--Minutos Depois--}

Estaciono na garagem de casa, aperto o botão e o portão se fecha, removo o cinto de segurança, pego minha bolsa, tiro a chave da ignição e abro a porta saindo do veículo, fechando e travando. Sigo até a escada de poucos degraus subindo, abro a porta tendo acesso ao corredor da sala, noto as luzes fracas acesas, dou passos na direção da escada que leva para o andar dos aposentos. Respiro aliviada por não encontrar Zayn na sala, começo subir o mais rápido que consigo. Camila me castigou bastante, difícil andar rápido.

A Filha da Minha Melhor Amiga - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora