15 - I'm Not Walking Alone

Start from the beginning
                                    

Mas agora, enquanto olho para a pessoa que me salvou de tanto, que me entregou tanto… não sinto nada senão a sensação de fantasia. Cheiro de algo puro de coração. Como se eu nunca tivesse sentido algo tão claro e transparente em toda a minha vida. E isso também me assustava…

- Eddie! Cara eu estou te chamando tem cinco minutos, acorda! - Henderson gritou com aquela voz nada melodiosa nos meus ouvidos, me fazendo desviar dos devaneios românticos.

- Desculpa - respondi soltando um pigarro - o que precisa, pirralho?

- Você esqueceu uma extensão lá dentro, pode ir pegar? - perguntou. Eu acenei positivamente, já me preparando para descer, mas antes disso, Dustin me chamou - E outra coisa, não me chama de pirralho.

- Claro, pirralho. - respondi bagunçando seus cabelos antes de descer a escada.

Passei rapidamente pela porta do trailer, já que não poderia demorar muito. Não fazia ideia de onde estava essa extensão, mas quase certeza que tinha uma no quarto. Caminhei com passos largos até o local bagunçado, revirando algumas roupas que estavam por cima da cama, mas não achei o fio. Olhei debaixo da cama, mas também não havia nada. Me dirigi até as gavetas onde costumava guardar essas tralhas, abri a primeira e comecei a procurar. Tinham muitos fios ali, bugigangas que eu costumava guardar, até mesmo um album de foros idiota que eu guardei antes de sair de casa. Peguei o livro de capa marrom com as iniciais E.D escritas no couro. Tinham apenas algumas fotos do meu fundamental e começo do ensino médio. Folheei algumas páginas distraidamente quando senti minha cintura ser agarrada.

- Uau, quem é esse na foto? - Steve disse enquanto apoiava a cabeça no meu ombro, me fazendo pular de susto.

- Puta merda, Harrington. - exclamei. - Quer me matar do coração?

- Hum, talvez mais tarde. - Ele brincou me fazendo revirar os olhos. - O que é isso que você estava olhando.

- Nada importante, só umas fotos antigas. Estou procurando uma extensão pro Dustin. - Respondi me virando para ele. Seu olho permanecia um pouco inchado, mas já estava melhorando. - Ainda dói?

- Não muito - disse Steve fechando os olhos conforme eu passava os dedos sob o machucado. - Sua extensão está dentro da caixa na cozinha.

-Obrigado. - retruquei, me desvencilhando para ir até o local.

- Espera. - o moreno pediu, agarrando meu braço antes que eu pudesse chegar muito longe. - quero te dizer uma coisa antes.

- Não podemos demorar…

- Prometo ser rápido. - ele deu um pequeno sorriso, fechando-o em seguida. - Eu não sei se tem um jeito fácil de fazer isso, eu realmente queria que tivesse.

- Você está me preocupando. - eu disse cruzando os braços, desconfiado.

- Calma, é só que… eu queria te dizer isso antes de ir embora.

- Eu não vou embora - disse, mas Steve levantou a mão pedindo que eu permanecesse em silêncio.

- Você tem me ensinado coisas sobre mim mesmo, algo que eu não pensava que fosse possível. Você me mostrou tanto, Eddie. Me fez sentir tantas coisas e me entregou tanto em tão pouco tempo. E hoje - ele se aproximou - hoje é um dia importante, porque não importa como as coisas acabarem, eu só quero que você saiba, que os dias que passei com você foram os mais intensos e incríveis de toda a minha vida, e eu quero que você saiba que quando tudo isso acabar, nenhum sentimento vai mudar, porque eu sou seu, Munson. Por completo, okay? Não ligo que não seja recíproco, mas preciso que você saiba, preciso saber que você sabe…

- Steve - eu sussurrei incrédulo. como alguém pode me fazer ter tantas emoções diferentes em um período tão curto de tempo. - é recíproco, okay? Você não tem que se preocupar. Não faça isso parecer uma despedida, porque não é. Nós vamos conhecer o mundo, viajar para outro estado e ganhar dinheiro tocando nas ruas, lembra? Eu até deixo você levar a Robin…

Hellfire Love - Steddie Where stories live. Discover now