prefácio.

1.1K 44 13
                                    

POV GIOVANNA

Ser uma atriz famosa conhecida pelo mundo todo sempre foi meu maior sonho, por isso tão nova decidi abandonar o Brasil e ir em busca das minhas conquistas. Hoje, me vendo como uma das artistas mais reconhecidas de Hollywood, com a agenda lotada e trabalhos infinitos constando em meu portfólio, me pego pensando nas coisas banais, e no quanto todos esses anos crescendo na minha carreira, me tornaram o que sou. Olhando minha prateleira de prêmios, de reconhecimentos, quem diria que eu veria sequer um Oscar nesse cômodo, quem dirá vários. Que loucura! Mas... como admitir que dentro de mim a essência não muda? A nostalgia das memórias passadas, dos amigos, da família, da comida, do café, do calor - e nem tô falando apenas do clima, mas do abraço, do aconchego, de estar e me sentir em casa. E foram por esses e outros motivos (como o cansaço, o excesso de trabalho, a saudade do lar) que pela primeira vez eu decidi olhar pra mim, para as minhas vontades e ouvir meu coração. A decisão de não aceitar nenhum trabalho atualmente, e voltar - mesmo que temporariamente - para casa.

Eu estava na Itália, teria meu último trabalho para uma marca de cosméticos e então uma confraternização com a minha nova parceria no Brasil, os estúdios RG. No começo da minha carreira, beirando meus 18 anos, eu por pura curiosidade e tédio, comecei escrever uma série de TV... devo confessar que escrever nunca foi meu forte, e em todos os cursos e workshops para minha carreira, esse tópico sempre foi o que menos me atraiu. E então, de repente, me pego de madrugada, numa crise de insônia, escrevendo um dos projetos mais curiosos e incríveis que eu já poderia ter lido ou sequer me interessado. E esse projeto, após longos anos me dedicando e aperfeiçoando, está prestes a criar vida. E é por isso que estou voltando ao Brasil, para produzir e dirigir meu primeiro projeto como escritora. No lugar que eu mais amo, meu lar, Rio de Janeiro.

POV ALEXANDRE

Me pego em mais um dia de trabalho na Itália, estamos finalizando a gravação de um novo filme e em breve estarei de volta ao Brasil para dar continuidade a outros projetos. Fazer parte dos estúdios RG tem sido a experiência mais incrível da minha vida, mesmo que já faça anos que me encontro trabalhando com o mesmo. Viajar, gravar, estar com os amigos, beber, conhecer gente nova... quando foi que me peguei me achando um galã? Ou como dizem, DILF! É surreal os acontecimentos que essa carreira me proporciona todos os dias. Talvez seja por esses motivos que eu jamais me apaixonei ou sequer pensei em começar uma família, mesmo na minha idade, a farra e bebedeira sempre se fez presente na minha vida, e pra que abrir mão de algo que só tem a somar com a minha louca rotina? Talvez eu goste de toda adrenalina, do desapego, do perigo, do tesão... e até mesmo de as vezes ser chamado de canalha, cachorro.

intimacy. (gn)Where stories live. Discover now