Obsession - Bleeding love - Cap 27

Start from the beginning
                                    

— ent esse é o seu desejo?

— Uhum!mas como vc disse q está muito cansado! — estava prestes a fechar as minhas pernas quando o mesmo as abriu novamente

— eu nunca vou ficar cansado de foder vc meu docinho!

— é bom saber disso!...e eu acabei de ter uma ideia!

— q ideia vc teve?

— nós dois podemos assaltar um banco juntos se fomos bem espertinhos!

— seja mais específica!

— por acaso vc tem máscaras guardadas por ai?

— Acho q já entendi o seu plano,meu docinho!

— desculpa pudinzinho mais é q eu realmente necessito assaltar um banco por conta própria! — faço bico

— está bem,sweet!q seja feita a sua vontade!

— sabia q vc n ia me decepcionar! — puxo ele para um bjo completamente insano


Horas depois...


— abro a porta — oq vc quer?

— n viu os noticiários? — floyd entrou sem cerimônias

— quem vc pensa q é pra entrar na minha casa sem pedir hein!?

— olha,aparentemente eu sou o seu futuro genro ent eu tenho o direito de fzr isso!

— vc ainda n disse oq diabos vc venho fzr aq!?

— ta tendo um assalto no banco de gotham city!

— e oq diabos eu tenho haver com isso?

— a sua filhinha está lá!

— oq!?

— e sabe com quem!?com o rei de gotham city!

— vc bebeu por acaso!?a minha filha jamais faria uma coisa dessas!

— Vc ainda defende ela mesmo depois de saber q ela passou sla quantas noites com ele enquanto nós estávamos namorando!?

— ela pode ter cometido esse erro,mas eu garanto q ela n é uma assassina!

— Eu n dúvido de mais nada!nesse exato momento policiais e pessoas inocentes estão mortos naquele banco enquanto aqueles dois estão fznd a festa por lá!

— vc só pode estar ficando louco!

— Se vc n acredita,ent nós dois vamos até lá nesse exato momento!ai vamos ver quem está certo e quem está errado nessa história toda!


Enquanto isso...

— Anda,explode isso logo, pudinzinho!

— da pra vc se acalmar!?

— Eu to ansiosa pra ver oq tem nesse cofre!

— eu sei disso!certo,vamos dar alguns passos para trás!

— Tabom!

Eles vão um pouco mais para trás e em questão de sgnds a porta do cofre acaba explodindo fznd a mesma abrir.

— Pronto!é tudo nosso minha palhacinha!

— OBAAA! — dou pulos de alegria e entramos no cofre — esse diamante é...

— é todinho seu!

— e toda essa grana é nossa?

— uhum!

— isso é...DMAIS! — pulo no colo dele o beijando — tem câmeras de segurança aq dentro?

— Nenhuma!pq a pergunta?

— seria bem interessante se fizéssemos algo sob todo esse dinheiro! — sorrimos com malícia

— impressão minha ou a gravidez te deixou com uma sede insaciável por sexo?

— Não!...eu fiquei assim depois q eu comecei a andar com vc!

Okay eu admito q eu estava como um animal no cio o desejando a cada sgnd e a cada mnt da minha vida,ent nos beijamos novamente só q dessa vez de um jeito mais bruto e com mais voracidade,ent o mesmo retirou a minha blusa me deixando contra a parede e apertando os meus seios por cima do sutiã enquanto nos beijavámos,e quando ele estava prestes a retirar o meu sutiã,uma voz muito familiar chamou a nossa atenção.

— HARLEY QUINZEL Q PORRA É ESSA!? — brad gritou fznd a sua voz ecoar pelo o cofre inteiro

— p-papai!? — o jay me solta se virando para trás — pai e-eu posso te explicar!

— EXPLICAR OQ!?Q VC ESTÁ SEMINUA E Q VC ESTAVA PRESTES A TRANSAR COM ELE AQ NESSE COFRE!?

Obsession - Bleeding LoveWhere stories live. Discover now