-Calma...-Dei colocou suavemente suas mãos entorno dos meus ombros- -Ele é de confiança Naru, eu te prometo que ele não é esse tipo de alfa. -O mesmo percebe a minha cara de indeciso. Porra, mas eu nem conhecia esse tal alfa à qual o Dei me direcionou. E com o soprar do vento obtive uma ideia. Talvez se eu olhasse uma foto desse alfa eu poderia ver se pelomenos tinha uma áurea boa e confiável. Olhei para o loiro com expectativas.
-Dei, me mostra uma fot- -Fui interrompido pelo o toque de celular de Deidara. O mesmo seguiu em direção a penteadeira onde se encontrava o celular. Dei olhou rápidamente para mim fazendo uma gesto mudo com a boca dizendo: "É ele!". O loiro atendeu a chamada e direcionou o celular ao seu ouvido.
-Oi...Já? Mas que apressado!...Falta meia hora ainda Sas...Tá! Tá! Já estamos saindo. Sim, sim sua florzinha tá linda. Agora tchau. -O mesmo largou o celular com brutalidade em cima da penteadeira,e correu para o closet. E eu estava me encarando no espelho; eu estava lindo, gato, mas...estava faltando algo.
Pera aí...O Dei falou Florzinha? Franzo rápidamente meu cenho vendo Dei chegar afobado ao meu lado e começar girar a chave de seu carro no seu dedo indicador.-Já achei a chave. Está pronta princesinha?
•●•
Naruto Pov:
Deidara havía estacionado o seu carro em frente a um restaurante italiano. Que omega malvado! Só porque eu comentei com o mesmo que me deu uma vontade de comer pizza no caminho para cá.
Olho de relance ao meu redor e vejo um carro. Não; não era apenas um carro, era um Camaro preto estacionado em nossa frente. Olho para o Dei e o mesmo me indica para sair do carro. Ele percebendo que eu ainda estava relutante em sair, o mesmo se aproxima e entrelaça suas mãos com as minhas, me direcionando um olhar caloroso.-Naru. -O mesmo suspira- -Eu nunca te deixaria na mão de um alfa qualquer. Você é um amigo muito importante para mim. E é por isso que eu quero ver você entrando naquela festa como o omega mais gostoso do mundo e mostrando quem realmente é esse fodão do Naruto Uzumaki Namikase! -O mesmo se exauta enquanto eu obtinha um sorisinho envergonhado. Deidara era um ótimo amigo, eu devia tanto à ele.
-Obrigado Dei-Dei! -Dou um abraço apertado no mesmo. Fazendo o loiro bater desesperadamente em minhas costas embusca de ar. Assim que o deixo respirar adequadamente e me separo do mesmo, o loiro olha para mim com um sorisinho meigo.
-Não tem de 'quê neném! Você está em boas mãos.
Abro a porta do carro e saio, após assenar para o loiro e o ver partir. Logo em seguida sinto um cheiro forte invadir os meus pulmões. Eu conhecia aquele cheiro de algum lugar, viro para trás e tiro minhas próprias conclusões. Vejo o homem mais lindo que eu já vi em toda essa minha vida.
Uchiha...•●•
Sasuke Pov:
Parece que a demora da Florzinha valeu a pena. O omega mais lindo desse mundo estáva agora à minha frente. E derrepente tudo havia parado, apenas ouvia os sons dos carros em movimento. Ele era com certeza o omega mais lindo que eu havia encontrado em toda a minha vida. E eu já ví muitos, mas ele tirava totalmente a minha sanidade e consciência. Aqueles olhos, aquela boca e aquela cintura perfeita para minhas mãos à contornarem.
Ele estáva lindo, e eu estava encantado com aquela beleza que ele possuía. O cheiro que ele tinha estava me deixando cada vez mais embriagado. Eu não aguentei e pus minhas mãos em torno de sua cintura, e as deixo lá. Eu tinha o conhecimento que aquele omega gostava do meu toque. Seus feromônios indicavam uma certa excitação quando eu o tocava. Não que os meus também não indicassem, eu só era bom em repreender isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
『°Minha Florzinha°』
RomanceTodos sabem que se mexerem com a sua família Uchiha pagaram o preço. Mas se mexerem com a sua florzinha, verão o próprio diabo andar sobre a terra. O universo sempre prega peças, e Naruto estava em nervos por ser ele o sortudo. Vamos lá! Quem não es...
Capítulo 4- : "Falso amor"
Começar do início