𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐈𝐈𝐈: 𝐑𝐞𝐝 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐥𝐥𝐢𝐚𝐬

130 19 23
                                    


Música correspondente: Hurts Like Hell by Tommee Profitt & Fleurie.

Música correspondente: Hurts Like Hell by Tommee Profitt & Fleurie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❦⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ❦⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Capitulo VIII: Camélias Vermelhas.

❦⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ❦⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

❦⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ❦⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ❦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hannibal:

Lembro-me como se fosse ontem, 12 de Fevereiro de 1993, meu primeiro dia lecionando na Universidade de Cambridge, o dia em que a conheci.
Nunca fui um homem sentimental, nunca sequer experimentei o deleite de uma paixão, mas ela... ah, ela trouxe-me sensações que nenhuma especiaria jamais me trouxera, deu-me de si pedaços que eu jamais experimentei de algo ou alguém.

E como em um passe de mágica, consegui quebrar tudo.
Vê-la novamente em minha frente trazia-me as mesmas sensações, sensações que nunca esqueci, mas fiz questão de que ela esquecesse.

Hoje éramos estranhos, reconhecíamos nossos rostos, cheiros e nomes, eu reconhecia seu calor e toque, mas ela já não sabia mais dos meus. E há vinte anos, eu me convenço de que foi a alternativa correta.
Duas décadas depois, e ela ainda se parecia com a jovem que conheci, mesma classe, mesmos olhos, mesmas curvas, mesmo atrevimento, o mesmo perigo.
Era como se o tempo tivesse parado para ela, assim como para a figura de si que eu possuía em minha mente, tornando tudo mais trabalhoso.
Tanta dedicação, para no fim, tudo se encontrar nas mãos dela novamente. Tinha um certo Q' de poesia nossa atual situação, ao comparar com nosso passado, era-se justo que tudo acabasse com ela.
Apesar de ser um amante de poesias, não era do meu feitio deixar-me perder o controle. Queen exercia certo poder sobre mim, sempre exerceu, e era isso; essa era a pequena parte de mim que devia morrer com ela, todo e quaisquer sentimento que em mim residisse.

Tudo deveria acabar com ela.

***

Universidade de Cambridge, Reino Unido - 1993

Glitter & Gold: A Psicopata Perfeita |HANNIBAL|Where stories live. Discover now