-QUEM VOCÊ PENSA QUE É? SUA ESTRANHAZINHA, DEU PRA QUERER VIRAR VALENTE AGORA?
-Aí Kim, eu to sem tempo pra suas brincadeirinhas, me deixa em paz garota, tem mil e um alunos novos pra você encher o saco, ME ESQUECE.
E como em um grand finale de um filme da Marvel a galera do refeitório começou a gritar vaiando a Kim, finalmente alguém bateu de frente com a rainha, agora era mais que obrigação fazer a vida de Lisa um inferno.
-Isso não vai ficar assim. E VOCÊS? ALGUÉM TÁ AFIM DE OCUPAR O LUGAR DO SACO DE PANCADAS POR HOJE?
Jennie esbravejou em direção a platéia e o silêncio tomou conta do lugar.
Os dias seguiram na mesma vibe, Jennie tentava tudo contra Lisa, mas a garota sempre dava um jeito de sair por cima, mas ao contrário do que alguns pensavam, ela não se tornou uma encrenqueira e nem se quer defendia os oprimidos pela Kim, ela apenas se defendia, Rosé, melhor amiga da Kim estava até começando a gostar da Lisa, sempre ria quando via ela bater de frente com sua amiga fazendo a pequena Kim soltar fumaça pelos ouvidos. Mas ela não desistiria tão cedo, o ano estava apenas começando.
Lalisa Point of View
Já estamos na metade do ano e eu ainda não acredito que Jisoo vai voltar pra escola, depois de 3 anos morando nos EUA com os pais, finalmente minha única amiga vai estar de volta, esse ano não tem sido dos piores, claro que eu não tenho nenhum outro amigo e nem me dei o trabalho de procurar, não gosto dessas pessoas, mas agora vai ser melhor ainda com minha amiga de volta.
Claro que não posso esquecer da crush dela, a Rosé, ou chaveirinho da Kim como costumo dizer, ela tem parecido ser mais legalzinha do que o resto do grupo, quando ta sozinha até me da oi ou sempre dá um riso escondido quando revido as provocações da anã de jardim.
Ela poderia largar o grupo das meninas malvadas e se juntar a nós, Jisoo iria ser a pessoa mais feliz do mundo.
3 meses mais tarde
-Jisoo você precisa tomar coragem, ela sempre fala com a gente, até te deu o telefone dela.
Estamos na nossa noite de meninas, Jisoo me obriga a fazer essas coisas de cuidados com a pele e meditação.
Eu até gosto mas acho que se me vissem assim, com argila na cara e pepinos nos olhos eu seria ainda mais zoada.
-Mas ela é amiga da Queen, ela jamais vai largar a proteção da garota para andar com as esquisitas da escola.
-Como pode ter certeza?
-Eu só, acho melhor não, Lisa.
Tá legal, eu vou ter que trazer a loirinha pro nosso lado.
Após o fim de semana, a segunda-feira foi a mais tediosa possível, Kim não apareceu na escola, para o meu feliz plano de trazer a loirinha pro nosso lado isso foi perfeito. Assim que o sinal anunciar que estamos livres da nossa prisão temporária eu vou falar com ela.
E não demorou mais que meia hora, quando vi já estava no corredor principal, fiquei na porta da sala de anatomia esperando a Loira passar.
Ah, que ótimo, ela tinha mesmo que passar pelo outro lado do corredor? A sala dela fica nessa lateral, qual a dificuldade de seguir o caminho?
Atravessei por entre os alunos e segurei o braço da garota, entrando na sala de almoxarifado, fechei a porta e acendi a luz.
-Que isso garota?
-Eu preciso de 5 minutos okay?
-Perai, Quirky? A é você, que susto.
Entortei a cabeça de lado e olhei para a garota em minha frente, ela estava sorrindo e eu até acharia gentil se não fosse pelo "quirky" apelidinho carinhoso que a Kim me deu há anos atrás, para não precisar me chamar de esquisita no nosso idioma, ela prefere me insultar em várias línguas, um amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Abelha Rainha e o Patinho Feio (one shot)
FanfictionO bom e clichê Enemies to Lovers. Lalisa Manobal é uma adolescente deslocada, filha do professor de história e de uma fotógrafa, irmã mais nova de Kai e Irene, ela era o patinho feio da escola, perseguida por Jennie Kim a abelha rainha. Lisa está...
The Queen and the Duck part. I
Começar do início