17. Olha Isso!

Começar do início
                                    

Chance?

—  Chance de quê? — Questionei.

— Sei lá... Você parece não dar muita bola para mim, espero que ele seja diferente. — Sorriu e se afastou. — Espero ver vocês! — Gritou e saiu da sala.


Assim que ela saiu da sala, Bang Chan e a professora entraram.

— Bem, turma... Não estou com muita paciência para dar aula hoje, então abram na página vinte e sete e leiam. — A professora mandou e pegou uma revista.

Bang Chan sorriu e se sentou ao meu lado.

— Obrigado por ter guardado o meu lugar. — Agradeceu quando eu tirei minha mochila da cadeira ao lado para que ele se sentasse.

— De nada. — Suspirei e encarei o convite em minha mãos.

— Kethy também te convidou? — Apontou para o envelope.

— Sim. — Dei de ombros e larguei o convite. — Na verdade convidou nós dois.

— Nós três. Changbin também foi convidado. — Assenti com um sorriso debochado e o entreguei meu convite.

— Nós quatro. — Corrigi. — Felix também foi convidado.

— Felix? Como ela sabe sobre o Felix? — Arregalou os olhos.

— Changbin contou a ela.

— Disse que ele é um híbrido? — Sussurrou assustado.

— Não. — Peguei o convite e coloquei no bolso. — Disse que meu primo estava passando uns dias na minha casa, aí ela achou que seria uma ótima idéia convidar ele também. — Bufei.

— Mas por que ela faria isso? Pelo que sei, Kethy não é muito boazinha, está convidando só quem ela gosta, e excluindo um monte de pessoas, dizendo "você não se encaixa para este tipo de festa", ela nem ao menos conhece o Felix.

— Ela disse que me acha bonitinho, mas eu pareço desinteressado nela. — Dei de ombros. — Na cabeça dela Felix é meu primo e deve ser bonito também, por isso o convidou.

— Espera... — Riu. — Ela acha que Felix vai gostar dela?

— Sim.

— Iludida. — Negou com a cabeça.

— Vai que Felix realmente gosta dela? Não é impossível, okay?

— É mais fácil Felix se apaixonar por você do que por ela. — Fez careta. — Felix pode até ser um híbrido um pouco inocente, mas não um completo idiota. — Abriu o caderno. — Ela tem um jeito escandaloso, mais fácil assustar o Felix do que atrair.

— Bem provável. — Dei de ombros. — Agora me diz... Sua mãe ainda está com implicância?

— Com a minha amizade com Seungmin? — Assenti. — Sempre. Nada tira da cabeça dela que é uma má influência, só por ser um pouco mais velho.

— Sinto muito, sei como são bastante amigos.

— É... Mas que bom que temos você, assim vamos nos ver sempre na sua casa. — Sorriu. — E claro, ver o nosso novo amigo Felix.

— Ele realmente gostou de vocês. — Sorri contente.

— E a aposta? O que deu?

— Isso aí que você está vendo... Em nada. Seungmin não vai insistir, melhor deixarmos a garota em paz, não nos fez nada, não tem porquê incluí-la na babaquice.

— Eu quero um resumo da página vinte e sete, podem fazer em dupla. — A professora mandou.

 

Bang Chan olhou para a professora com desgosto e abriu o livro.

— Eu realmente não gosto desta professora, ela não faz nada, apenas se senta e lê revista. — Resmungou.

— Pelo menos não nos enche de trabalho como o professor de história. — Dei de ombros.

— Pode me emprestar uma caneta? — Lary virou para trás e me pediu.

— Claro. — Sorri para a menina e abri minha mochila. — Aaaaah! — Gritei estridente.

— Está tudo bem? — A garota me encarou assustada.

— Sim! — Fechei a mochila rapidamente antes que ela pudesse ver. — Eu apenas fiquei triste por ter esquecido o meu estojo, uma pena mesmo. — Sorri nervoso. — Por que não empresta uma caneta a ela, Channie?

— Eu não tenho.

— Eu vou pedir a outra pessoa. — Lary me encarou com certo receio e pediu a menina da frente.

— Cara, o que houve? — Bang Chan arqueou uma sobrancelha.

— Olha isso aqui. — Abri um pouco da mochila, revelando olhinhos arregalados.

— Lixie? — Bang Chan arregalou os olhos. — Você o trouxe para cá?

— Claro que não! Eu também não sei o que ele está fazendo dentro da minha mochila. — Estreitei os olhos para o gato. — Felix... — Repreendi e assisti as orelhas do mesmo abaixarem.

— Que lindo, você trouxe um gatinho. — Me assustei com a Lary ao meu lado.

— Shh! — Fiz sinal de silêncio. — Ninguém pode saber que ele está aqui.

— Mas você o trouxe. — Arqueou uma sobrancelha.

— Na verdade, ele entrou na minha mochila antes de eu sair de casa. — Lancei um olhar reprovador para Felix, que se encolheu perto do meu livro.

— Acho que ele também quer estudar. — Riu e fez um biquinho em seguida. — Tudo bem, eu não vou contar a ninguém. — Sorriu. — Mas ele é um gatinho muito lindo. — Passou a mão pelas orelhas de Felix que ronronou e deu uma pequena lambida na mão da mesma. — Acho que ele gostou de mim. — Riu.

— Vá para o seu lugar! — A professora mandou e Lary assentiu se sentando e piscando para mim.

— Acho que Felix ter vindo não foi de todo ruim. — Sorri para Lary e senti um arranhão na minha mão já que estava com ela dentro da mochila. — Felix! — Repreendi baixinho e o mesmo resmungou.

...


Heey, eu particularmente adorei esse capítulo 💕

+5 comentários e eu volto :)

Cute Kitten | Hyunlix | Felix!Híbrido ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora