Oi Sonic está bem?-
14:50

Sonic..-
15:10

Sonic, por favor responde!-
15:40

Olha.. Eu não estou para brincadeira, se você quer que eu entre em desespero continua fazendo essa merda!-
16:20

.... Sonic por favor...-
16:30

-Oi Shads, estava tomando meus medicamentos e dormindo, não fica preocupado, eu estou bem!!
16:50

Quase me matou, que bom que está bem.-
16:50

-Kkkk
16:51
_________________________________________

Shadow💭: Sonic, você quase me matou do coração.. Se você morrer... Eu não sei mais o que eu faço sem você na minha vida..

Rouge: Querido, por que você está lacrimejando amor?

Shadow: O Sonic, ele demorou 3 horas para me responder, depois ele simplesmente diz que estava tomando medicamentos e dormindo.. Ele quase me matou do coração. Quando eu falei que ele quase me matou ele só mandou a porra de um "Kkkk".

Rouge: Hahaha! Sinto muito por você amor, mas pense pelo lado positivo, pelo menos ele está bem.

Shadow: É..

Shadow continuou visitando o Sonic todos os dias, mas Surge saiu do negócio de educação, modos e tals tals tals, porém continuou sendo Surge, Amy já mudou com os ensinos e está bem comportada pelo incrível que pareça, stripia conseguiu se acustumar ao grupo deles, mas Hasher sempre ameaçava ela, Depres e Hasher fofocaram LITERALMENTE para Surge sobre as cicatrizes do Shadow, e Depres contou seu plano para Surge.. Os dias se passavam e nada de Hasher matar Sonic como prometeu, isso é meio estranho não é? Shadow estranhou, Sonic estava tranquilo se recuperando mais e mais para finalmente conseguir andar e ir para a escola.

Shadow: Que merda, por que ela teve que ficar nessa escola ainda?

Silver: Sei lá, mas sério a Hasher não ir matar o Sonic até agora... Está meio estranho.

Mephiles: Ela está vindo para cá.

Shadow💭: Merda, merda, merda...

Surge: Olá~ Shadow ( Fala enquanto apoia seu braço no ombro de Shadow)

Shadow: O que você quer?.

Surge: Nada~... Queria saber como estão suas "estrelinhas"? ( Pergunta enquanto chega mais perto da orelha de Shadow)

Shadow: Claro que tinham que ser aquelas fofoqueiras. Não te interessa.

Surge: Hehe, que nem a vida do Sonic ( Fala a garota rindo, enquanto se distância de Shadow )

Shadow: E também que nem a sua. Tem várias "pessoas" nessa escola para você infernizar e você escolhe bem eu?

Surge: Hmm, hehe, você é mais divertido de infernizar, ainda mais seu namoradinho~ ( Sua risada após dizer isso soa sádica, decidindo quem iria infernizar na próxima vez )

Shadow: Fica longe dele Surge The Tenrec.

Surge: Hahahaha! Você não me assusta bonequinho! Você é tão frágil quanto, emocionalmente e físicamente... Não jogue comigo! Shadow The Hedgehog.

Shadow: Pelo menos "bOnEcOs" são bonitos Surge, algo que você falta.

Surge: ( A mesma rosna de irritação, sabendo que perdeu, saiu do lugar )

Shadonic - Meu Namorado ImportanteOnde histórias criam vida. Descubra agora