Eu fiquei muda, não respondi nada. Isso pareceu fazê-lo ficar irado com a minha atitude.
— Você vai ficar de detenção. Cinquenta agaixamentos depois das aulas. Espere-me no corredor. – Ele me olha com aqueles olhos azuis, o seu olhar corre totalmente pelo meu corpo. – Aliás, me chamo Tomioka Giyu, o novo professor de Educação Física. – Tomioka se apresentou para os meus amigos.
" — Droga, eu não trouxe short." Penso.
Fudeu.
— Shinobu, vem fazer a atividade! – Mitsuri gritava enquanto fazia o polichinelo.
— Já estou indo! – Grito de volta.
Tive sorte de nenhum dos meus amigos estarem ao meu lado quando ele falou da punição, seria muito vergonhoso.
Acho melhor eu ir mais rápido, não quero receber mais punições.
Corri para perto deles e comecei a me exercitar.
•
— Finalmente acabou! – Suspiro cansada.
Quem foi o filho da égua que colocou 1 hora de aula para esse babaca? Estou só o pó!
Estou super suada, fazia tanto tempo que não vinha professores novos que acabei por deixar as roupas de aula em casa. Estou sem roupa extra.
Vou ter que apelar um pouco e ligar para a Kanae.
A Kanae é a minha irmã mais velha, ela sempre cuidou de mim como se fosse a minha própria mãe, ou seja, temos uma relação incrível.
Ela namora um professor da escola, o Sanemi, ele é o professor mais chato daqui, o famoso professor de química.
Eu odeio química, mas gosto dele.
Agora é aula de matemática, mas claro, eu só vou depois de um longo banho para tirar todo esse suor do meu corpinho.
Eu necessito de ligar para a Kanae!
Vou até a mochila, pego o celular de dentro, disco o número dela e ligo. O telefone toca três vezes e ela logo atende.
— Kanae?
— Rápido, Shinobu.
— Pode trazer outro uniforme para mim? Eu fiz educação física hoje e suei bastante. – Respiro fundo.
— Infelizmente eu não posso... – Sinto uma pontada de decepção, mas logo volto ao normal. – Desculpe-me, Shinobu.
— Tudo bem, Kanae, eu posso sobreviver com o uniforme assim. Só preciso passar perfume. – Sorrio.
— Então tá, agora preciso desligar, tchau.
— Tchau.
Assim que a chamada foi encerrada, fui até o vestiário, tomei um banho relaxante, saí dele e troquei de roupa. Despejei perfume em algumas áreas e amarrei o cabelo em um coque.
— Ótimo, novamente linda. – Faço pose para o meu reflexo do espelho.
" — Agora eu preciso ir para a aula." Penso.
Corro para a sala e me sento em uma cadeira no fundo. Tive muita sorte de chegar antes do professor Akaza.
Ele é completamente insuportável. Odeia atrasos, mas sempre se atrasa. Ninguém entende a matéria dele, além de mim, claro.
Sou a aluna mais inteligente dele, a Mitsuri fica em segundo, mas o que importa sou eu.
Credo, que pensamento narcisista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo Picante - Giyushino
FanfictionUma escola integral, alunos fofoqueiros, amor e conflitos. Onde será que isso vai parar? Shinobu é uma estudante de 17 anos que está fazendo o último ano do colégio. Ela é estudiosa, afrontosa e curiosa. Uma péssima combinação, talvez? Tomioka é um...