– Cunhadinho, aposto que diferente do Neji aprova o vestido que dei pra Hina. – Disse Hanabi recorrendo à rixa do Uchiha com seu primo para evitar que Sasuke pedisse para Hinata trocar de roupa. – Afinal, ela está assim por você.

– Hum...! – Sasuke, segurando a vontade de dizer que deveria ter colocado algo maior, se aproximou da namorada, envolveu a face delicada com as mãos e roçou os lábios contra os dela. – Está linda!

Feliz por Sasuke não ter reclamado, Hinata envolveu a cintura do namorado em um abraço tímido e o fitou de forma apaixonada. Sasuke acariciou a face macia com delicadeza e não conseguia desviar os olhos do brilho hipnotizante presente nos orbes perolados.

Vendo a expressão azeda de Neji diante da cena, Hanabi mostrou a língua para o primo, antes de chamar a atenção dos namorados:

– Adoro ver que fizeram as pazes, mas nesse ritmo o passeio não vai ocorrer.

Sasuke sorriu para Hinata e a guiou para fora da mansão.

Hinata não conseguia desviar os olhos do belo perfil do namorado, por isso demorou a reparar no carro parado em frente à mansão e nos colegas que os aguardavam até ser envolvida em um abraço apertado.

– Não imagina o quanto me alegra que tenha feito às pazes com o dobe, Hina! – Disse o Uzumaki com empolgação.

– Larga a minha namorada, baka sem noção. – Sasuke ordenou praticamente empurrando Naruto para longe da Hyuuga.

– HEY, FOI SÓ UM ABRAÇO NÃO PRECISA ME INSULTAR... - Do nada Naruto passou de irritado para divertido. - O SASUKE TÁ COM CIÚMES, TÁ COM CIÚMES, TÁ COM CIÚMES. – Cantarolou batendo palmas.

– Deixa de ser infantil, baka. – Resmungou o Uchiha. – Deveria abraçar a sua namorada, não a minha.

– Só perdoo seus insultos porque, mesmo tendo feito as pazes com a Hina, não desistiu de levar todos nós ao cinema.

– Mas, não foi você que nos convidou? – Perguntou Hinata confusa.

– Mais ou menos. O plano era a Sakura te levar, então o Sasuke apareceria e teria uma desculpa pra te ver e... Ai! Por que me bateu dobe? – Se queixou após levar um cascudo.

– Cala a boca, idiota! - Kami! Até quando Naruto seria um completo imbecil que não conseguia guardar um segredo sequer? – Ou desisto de levar você e sua namorada junto. – Resmungou puxando uma sorridente Hyuuga em direção ao carro estacionado.

– Ah, não seja mau cara! Até pedi pro meu padrinho dar uma carona.

Entraram no carro, já ocupado por Jiraya e a uma jovem mulher loira no banco da frente e Sakura no banco de trás.

– Sem brigas no meu carro, não me envergonhem na frente de tantas mulheres lindas. – Pediu Jiraya com seu costumeiro sorriso pervertido.

Hinata sentou entre Naruto e Sasuke e sorriu para o namorado ao ter a cintura envolvida em um abraço. Notou que o Uchiha aparentava estar irritado com algo.

– O que foi Sasuke?

– Nada, não se preocupe. – Mentiu o Uchiha puxando a namorada para mais perto e beijando alto da cabeça da mesma. Não queria admitir, mas o incomodava ver Hinata tão próxima do Uzumaki, ainda mais com aquele minivestido. Limitou-se a puxa-la o máximo que conseguia para mantê-la distante do loiro, mesmo que fosse somente um pouco.

*S2*

Ino tocou a campainha e ajeitou o curto vestido amarelo com listras pretas enquanto aguardava que alguém aparecesse. A porta foi aberta e Ino moldou seus lábios pintados de vermelho com um belo, e carregado de falsidade, sorriso.

SasuHina ~ Meu coração quer amar e ser amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora