Eu fico o olhando vendo o céu limpo, no que será que ele está pensado? Me pergunto enquanto o observo com atenção.
Killua: Que foi? - olhou para o ômega com o canto do olho.
Gon: Nada - desvio o olhar.Acabei ficando tempos demais olhando para ele, olho com o canto do olho e vejo que ele deu um sorriso de canto então volto a olhar para o céu, sinto o calor dos raios de sol me aquecerem, isso me relaxa e sem perceber acabo pegando no sono.
Quando acordo vejo o rosto do killua, ele havia adormecido assim como eu, ele dorme tão tranquilamente, sorrio com imagem que estou vendo, eu começo arrepar em cada detalhe de seu rosto, sua pele branca parece ser tão macia que eu queria poder tocá-la e o seu cabelo bagunçado parece ser confortável como uma nuvem e seus finos e pratedos fios de seu cabelos estão sendo iluminado pelos raios do sol fazendo com que eles brilhem um pouco, sua respiração está calma e leve, me aproximo mais um pouquinho e olho para seus lábios que ganham destaque em seu rosto, são de um tom como se fossem um vermelho carmesim só que um pouco mais claro, sabe quanto mais eu olho para ele mais percebo com killua é diferente com essa beleza única, inconscientemente me aproximo mais.
Logo vejo que killua começa acordar, ele começa a abrir os olhos lentamente, assim que percebeu que eu o observava pareceu surpreso, não disse nada apenas sorrio, o killua fez o mesmo.
Killua: Por quanto tempo eu dormi? - perguntou maio sonolento.
Gon: Eu não sei, eu também acabei de acordar - voltou a olhar o céu.
Killua: Entendi - disse calmoEssa grama macia e calor do sol dá um sensação tão boa, isso é relaxante dá vontade de nem sair daqui, eu me pergunto se ele também pensai assim, sabe se dia esse lugar já é lido imagina de noite, ver todas aquelas estrelas no céu igual aquele dia onde escalamos a maior árvore que já vimos, o silêncio se faz presente mas não encomoda só deixa mais relaxante e agravel.
Eu queria pode ficar aqui o tempo todo mas infelizmente não posso então vou aproveitar cada segundo desse momento afinal a gente pode não encontrar mais esse lugar.
Sabe poder estar aqui é muito bom, também é bom saber que ainda a lugares como esse que apesar de simples podem trazer uma grande paz e relaxar também, como não tenho aula amanhã eu posso ficar aqui o dia todo e é isso que vou fazer.
Gon: É bom estar aqui, né? - virou-se para ver o amigo.
Killua: Aham - murmurou sem olhar para o ômega.
Killua: Daria para ficar aqui o tempo todo só olhando o céu e sentindo o calor do sol - sorriu.
Gon: E por que não ficamos aqui a tarde inteira? - disse calmamente.
Killua: Sério? - olhou para o esverdeado.
Gon: Sim, amanhã eu não tenho que acordar cedo então não teria problema - voltou a olhar o céu com as nuvens passando calmamente.
Killua: Entendi - vez o mesmo que o esverdeado.
Gon: Mas se vc não quiser não tem problema, a escolha é sua - falou sem olhar para albino.
Killua: Não, aqui é bem agradável - fala suvemente.
Gon: Então vamos ficar aqui a tarde inteira? - pergunta e volta olhar para o amigo.
Killua: E porque não? - olhou com a conto do olho para o esverdeado.Quebra de tempo
Já é de noite, o tempo passou meio rápido talvez tenha sido porque eu dormi novamente de pois de um tempo mas eu não fui o único.
Gon: Vamos killua acorda, temos que voltar - falou calmamente.
Killua: Por que? - resmungou.
Gon: Vamos killua - fala um pouco rápido.
Killua: Tá bom, tá bom - disse se levantando.A gente volta para o compamento onde os betas estão.
Kurapika: Aonde vcs foram? E porque não nós avisaram? - perguntou enquanto se aproximava dos dois.
Gon: Teríamos avisado vcs mas como estavam dormindo não quisemos incomodá-los - olhou para o loiro.
Kurapika: Entendi mas da próxima vez deixa pelo menos um bilhete - fala calmo.
Gon: Tá bom - sorriu.
Leorio: A que bom que vcs voltaram - disse se aproximando.
Gon: Oi Leorio - voltou o olhar para o beta que se aproxima.
Leorio: E aí onde vcs estavam? - pergunta curioso
Gon: Explorando e vcs? O que fizeram? - perguntou curioso.
Leorio: Longa história - falou com um pouco de preguiça.
Killua: Então conta pra gente - sorriu.
Leorio: Sério mesmo? - meio que disse em sonoridade de resmungo.
Gon/killua: Sim - falaram ao mesmo tempo em um une son.
Leorio: Tá bom - se rendeu.Gon of
Leorio on
Eu acordo calmamente na manhã fria e nublada, bem era isso que eu queria mas não eu tenho que ser acordado do meu sono por um loiro.* Flashback *
Kurapika: Acorda Leorio - fala enquanto chaquala o amigo de um lado para o outro.
Leorio: Que foi? - resmunga e se levanta se sentando.
Kurapika: Cadê os dois? - perguntou parecendo desesperado.
Leorio: Devem estar lá fora - falou sem ânimo.
Kurapika: Não estão lá fora, eu já fui lá ver - falou sério.
Leorio: Então eles devem ter saído - falou sério.
Kurapika: Pra onde? - pergunta com um pouco de raiva começando a perder a paciência.
Leorio: E como eu vou saber ? Eu não tenho bola de cristau pra saber - disse indignado.E foi aí em que eu me arrependi, levei um cascudo na cabeça.
Leorio: Pra que isso? - disse com indignação.
Kurapika: Vc mereceu e vc vai me ajudar a procurar eles - falou com ainda com raiva.
Leorio: Não, eu vou dormir - puxou a coberta deitou e depois se combriu.
Kurapika: Leorio - fala um pouco mais alto.
Leorio: Que? - falou indiferente.
Kurapika: Vamos Leorio e por que esse gavião ainda está aqui ? - olhou para gavião que só observa a situação.
Leorio: Que gavi... - se levantou e viu o gavião ali no canto da barraca.Eu olho para o lado e vejo um certo loiro me encarando.
Leorio: Que foi? - perguntou com receio.
Kurapika: O gavião - falou sério.
Leorio: O que tem o gavião? - perguntou confuso.
Kurapika: Vc tem que fazer alguma coisa - falou um pouco mais calmo.
Leorio: Fazer o que? - disse calmamente.
Kurapika: A não sei, talvez pagar a dívida que vc fez com ele - olhou sério e sorriu.Eu ia questionar o que ele falou mas acabo me lembrando do que aconteceu ontem.
Leorio: Tá bom - falou e olhou para o gavião.
Kurupika: Vc vai me ajudar? - perguntou confuso.
Leorio: Não, eu tenho uma dívida pra pagar com um certo gavião - sorriu e sai da barraca junto com o gavião.Eu saio da barraca junto com o gavião.
Leorio: Agora onde vamos achar um balde? - olho para o gavião no chão.
Kurapika: Se vc estiver procurando um balde, tá atrás da barraca - disse ainda dentro da barraca.
Eu olho atrás da barraca e realmente tem um balde ali, pego o balde.
Leorio: De onde esse balde veio? - olhou para gavião no chão que olhou também.
Enfim eu e o gavião fomos para floresta para eu procurar as minhocas, depois de um tempo eu consiga encher o balde com as minhas e entrego para o gavião e ele começa a comer com uma certa velocidade, quando ele termina de comer e ele fica me olhando por um tempo como se tivesse me agradecendo e depois o gavião abriu suas assas e foi embora então eu fiquei o tempo então decidi ir embora voltando assim para o acampamento.
* Fim do Flashback *
Leorio: foi isso que eu fiz hoje - sorriu
Gon: Eu achei o gavião ficaria por mais tempo aqui - disse meio cabisbaixo.
Leorio: Eu também achei - desviou o olhar.
" Gostaria que ele tivesse ficado mais um tempo aqui " - pensou Leorio.Killua: E vc o que fez hoje? - olhou para o loiro.
Gon: Verdade Kurapika o que o vc fez nesse tempo que o Leorio tava fora? - perguntou curioso.
Kurapika: Depois que o Leorio me deixou aqui - olhou para o beta - eu fiquei procurando vcs - voltou o olhar para o esverdeado e depois para o albino.Leorio of
Narradora on
E assim nossos mosqueteiros ficaram conversando por um tempo foram dormir mas como nossos esverdeado e nosso albino já tinham passado praticamente o dia inteiro dormindo estavam sem sono então ficaram conversando baixo para o não acordar os betas que dormem calmamente e assim eles passaram a noite inteira conversando.
~~~÷÷÷÷~~~~÷÷÷÷~~~~÷÷÷÷~~~~÷÷÷÷~~~
Me desculpe se tiver algum erro de digitação ou de português.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo cap 0w0
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Universo faz com que o desconhecido seja nosso destino.
FanfictionEm uma época onde a tecnologia havia chegado, mas os instintos e culturas primitivas permaneciam, onde rivalidade e inimigos existem, uma guerra por território e suprimentos que ocorriam a décadas, mas com a poeira abaixada um trégua foi dada. Um do...
cap 20
Começar do início