"Não podia estar mais feliz"

Começar do início
                                    

Ron se assustou com o abraço súbito que o amigo o deu, mas retribuiu em seguida, sorrindo ao ver que finalmente tinham feito as pazes.

- Isso me deixa tão feliz em ouvir….

- Eu também. Me desculpa, Harry. Sério. Eu pensei que estava certo em fazer aquilo, que eu iria te poupar de sofrer algum golpe mas eu só fui um babaca mesmo.

- Tá tudo bem agora. Eu acredito em você, Ron. Sei que você pensou que era o certo.

- Que bom que você não me odeia depois disso tudo.- O ruivo deu um riso nervoso, saindo do abraço e olhando para o amigo.

Harry revirou os olhos com o receio do amigo.

- Eu não consigo te odiar, mesmo se eu quisesse.

- Bom saber.- Os dois acabaram rindo, sentindo-se felizes e bem mais leves agora que aquela briga toda havia acabado.

Os dois voltaram ao trabalho como sempre fizeram, com o clima muito mais leve e divertido, já que os dois acabavam fazendo piadas ou falando alguma idiotice que fizesse o outro rir.

- Então…. Vocês conseguiram arrumar tudo nesse final de semana?

- Conseguimos. O Scorpius foi dormir mais cedo que o normal só pra ficar mais tempo no quarto.

- Ele é extremamente simpático.- Ron riu ao lembrar da mãe dele falando sem parar de como tinha achado o filho do amigo a coisa mais fofa do mundo.

- É mesmo. O problema foi que a gente encontrou os pais do Draco em um momento.

Weasley parou de escrever, olhando surpreso para Potter, que também não tinha a melhor expressão no rosto. Ele não gostava nada do que os pais do namorado haviam falado. Era ridículo falar algo como aquilo para o próprio filho.

- E o que rolou?

- Draco discutiu com eles, mandou eles irem se foder, eu ameacei o Lucius e nós fomos embora.

Ron sabia que não era o momento, mas ele engasgou, rindo sem querer.

- Porra- Bem, eles merecem.

- Surpreso em ouvir você falando isso.

- Hey! Eu falei que errei! A Mione me deu um baita de um sermão, ela me contou umas coisas também..

- Só a Mione pra dar um jeito nessa história.

- Como sempre.

Os dois riram mais uma vez, lembrando de como a amiga sempre ajudava eles nas merdas que se metiam.

- Então…. No que o Malfoy vai trabalhar agora? Já que você fez ele se demitir?- Harry sorriu ao ver Ron se esforçando em se abrir mais com o assunto, e querendo se dar bem com seu namorado.

- Bem…. Nós acabamos entrando em um acordo, ele vai ficar com o Scorpius em casa. Assim não vamos precisar contratar nenhum professor particular pra ensinar ele antes de ir pra Hogwarts.

- Ah. Que nem a mamãe, então. Ela ensinou a gente em casa.

- Coitada da Molly….. não consigo imaginar os gêmeos se comportando quando eram menores.

Ron riu, nunca parando pra pensar naquilo.

- É verdade! Eu tentava escapar pra dormir quando ela saía pra checar em um dos meus irmãos.

Harry apenas riu, imaginando a cena. Estava muito feliz que as coisas haviam voltado ao normal.

————————————

Daddy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora