–"Posso..?" –O de olhos verdes aponta para a camisa de botões do outro, que assente.

Harry abre botão por botão com toda a delicadeza que consegue, vendo o rosto de Tomlinson se contorcer. Quando abre a camisa toda, ele vê algumas partes do tronco do menor roxo, e em alguns lugares, até meio esverdeados, levando as mãos a boca.

–"Porra!" –Reclama o menor.

–"Porra? Louis, olha isso aqui...você deve ter fraturadi alguma costela, no mínimo duas..." –Olha indignado para o outro. –"Você tem que ir no hospital..."

–"Que? Não...não vou em hospital nenhum!" –Fala exasperado.

–"Lo-"

–"Harry! Não vou e pronto!" –Harry vê algo nos olhos do outro, e entende que ele não quer ir, então, decide respeitar.

–"Tudo bem! Mas me prometa que vai me deixar cuidar disso e que não vai fazer esforço físico durante 1 mês..." –Harry fala.

–"1 mês?" –Indaga com o cenho franzido. –"Está doido? 1 mês é muito!"

–"Para uma costela fraturada, 1 mês é como 1 dia. E esquece essas chaves por um tempo...cuide de você antes de tudo." –O maior fala e o outro assente, abaixando o olhar.

–"Tudo bem!" –Se dá por vencido.

–"Agora, descansa...os meninos vão demorar para voltar." –Explica, fechando a maleta de primeiros socorros e se pondo de pé, saindo do quarto.

O menor fica um bom tempo deitado na cama depois que o outro sai. Ele colocou uma série na TV, mas sua cabeça estava a mil e ele não queria ficar deitado, era hiperativo demais para isso. Assistiu 2 episódios, ou melhor, só deixou passando na TV, pois nem estava prestando atenção.

Decidindo que não queria mais ficar ar ali, ele se levanta com dificuldade, sentindo uma falta de ar enorme e uma dor aguda o invadir. Se senta na beirada da cama, engolindo o choro pela dor, se apoiando na mesinha de cabeceira e ficando em pé. O analgésico que Harry o deu, adiantou um pouco a dor, mas ainda era muito forte.

Louis saiu do quarto, ele andava se apoiando nos móveis, porque sentia que seu corpo poderia falahar a qualquer segundo. Quando chegou no topo da escada, viu Harry deitado no sofá, com a calça social aberta e a camisa de botões desabotoada inteira.

E bom, Tomlinson tem que admitir que essa era uma visão que ele com certeza roubaria se estivesse registrada em um quadro de museu. Mas, o que mais o deixou com as pernas bambas, era o baseado que Harry tinha entre os dedos, tragando o mesmo com vontade, logo soltando a fumaça.

O de olhos azuis se força a descer as escadas e prestar atenção onde pisa, pois já estava todo dolorido, cair da escada por estar babando no outro, não seria uma opção. Harry se mantinha distraído com o baseado e os anéis em seus dedos, alheio ao que acontecia em volta.

–"Sério que você está fumando dentro da minha casa, e não me chamou?" –Indaga o menor, assim que chega no primeiro andar. O encaracolado o olha assustado, rindo em seguida.

–"Achei que depois da surra, e o remédio, você estaria dormindo." –Comenta, se sentando no sofá, relaxando completamente naquela posição, deixando as penas abertas.

–"Vai por mim, remédios não fazem muito efeito em uma pessoa como eu..."

–"Quer?" –Oferece e o menor assente, indo se sentar ao lado do outro, pegando o baseado.

–"Puta que pariu!" –Exclama ao puxar e tragar a fumaça, prendendo a mesma por alguns segundos.

Ambos dividem o baseado, até que o mesmo chegue ao fim, e então Harry pegue um estojinho em cima da mesa, pegando outro um pouco maior, fazendo os olhos de Tomlinson brilharem com aquilo.

Black Heron (l.s.) -shortfic-Onde histórias criam vida. Descubra agora