Afinal, Xue Xuelou agora é exatamente como ele na vida anterior. Xie Wucheng era tão poderoso em sua vida anterior, mas foi morto por seu próprio povo no final. Como o inimigo na superfície não é assustador, o mais assustador é a pessoa que está atrás de você.

As pessoas não são máquinas e é impossível se proteger contra seu próprio povo o tempo todo, sempre há momentos em que eles são um pouco descuidados, e apenas um pouco de descuido pode causar consequências terríveis.

Então Xie Wucheng não acha que há um problema com Xue Xuelou, o problema são aqueles caras que só desfrutam da glória e da riqueza, mas também pensam no príncipe herdeiro de Xue Xuelou. Se eles não tivessem tropeçado em Xue Xuelou, Xue Xuelou nunca teria sido pego por Jin Guo tão facilmente.

Tudo isso é apenas um ciclo de causa e efeito, mas como essas pessoas têm seus próprios guardas, elas fogem a tempo toda vez que encontram perigo, e são as pessoas comuns que não têm sorte no final.

Por causa do que aconteceu na cidade de Xun'an, Xie Wucheng não pôde deixar de acordar. Ele sentiu que tinha que ajudar mais Xue Xuelou e não deveria deixar o herói e sua família dominarem.

Se a situação permitir, Xie Wucheng realmente quer matar o herói. Para ele, a existência do protagonista masculino é um problema sem fim, enquanto ele não morrer, todo tipo de coisa vai acontecer.

E a outra parte é hostil a Xue Xuelou, talvez ele mate Xue Xuelou no futuro, ao invés de esperar até então para fazer um movimento, é melhor para ele matar o herói com antecedência. Enquanto o protagonista masculino se for, ele acredita que com a inteligência de Xue Xuelou, ninguém será capaz de machucá-lo facilmente no futuro.

  No entanto, o protagonista masculino é um protagonista masculino, afinal, e é impossível matá-lo casualmente. Além disso, a outra parte tem a aura do protagonista masculino, mesmo que Xie Wucheng queira matá-lo no passado, ele deve estar totalmente preparado.

Então, no próximo período de tempo, Xie Wucheng começou a ajudar Xue Xuelou a treinar uma equipe. O número desta equipe não precisa ser muito, mas todos devem ter um poder de combate excepcional, e então eles se tornarão a arma mais poderosa e invencível nas mãos de Xue Xuelou.

Xue Xuelou liderou um grupo de pessoas estranhas para estudar armas de acordo com as ideias dadas a eles por Xie Wucheng. Xie Wucheng desenhou para eles um desenho do bacamarte de três olhos.Ele não tinha muita pesquisa nesta área e só sabia um pouco sobre a estrutura.

Ao pesquisar o bacamarte de três olhos, eles podem equipar os membros desta equipe. Naquela época, eles definitivamente podem ser usados ​​como um trunfo, e não haverá problema em usá-los para assassinar a família real do Reino de Jin.

...

Porque Xue Xuelou precisa urgentemente de todos os tipos de talentos, mais e mais pessoas estão aqui com o passar do tempo. Não há apenas vários refugiados de origem desconhecida, mas também algumas pessoas diversas misturadas.

Como diz o velho ditado, quando há muitas pessoas, há muitos certos e muitos errados. Juntamente com a excelente aparência de Xue Xuelou, muitas pessoas obedeceram às suas ordens e algumas pessoas adivinharam sua identidade.

Xie Wucheng já havia adivinhado que algo iria dar errado, e Xue Xuelou sabia muito bem. Achei que seria alguém do Reino de Jin, mesmo que não fosse do Reino de Jin, poderia ser a família real do Reino de Liang.

Com isso, o que eles não esperavam era que as pessoas que vinham correndo no meio da noite não eram gente dos dois lados, mas um bando de ladrões que gostava de roubar no portão da fronteira. Eles são um grupo de pessoas que ganham a vida saqueando, roubando casas, assassinando e incendiando e roubando mulheres.Eles fazem todo tipo de maldade.

O país Liang de hoje está cheio de buracos, então eles aproveitaram a oportunidade para ir para as Planícies Centrais, planejando pegar mais mulheres e comida. Acontece que um refugiado de Xie Wucheng os trouxe aqui por dinheiro e serviu de guia para eles. O que você quer dizer com muitas belezas bonitas aqui e inúmeros tesouros de ouro e prata que não podem ser esgotados.

De fato, existem muitas belas belezas aqui, como Xue Xuelou, como os membros da família trazidos pelo rei Yang naquela época, como as criadas de Xue Xuelou, etc., mas não há tesouro de ouro e prata que a outra parte disse.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora