Amane- (É impressão minha, ou esses dois estão um pouco estressados?)- Ah...sim, vamos.
Os dois vão para o meio do pátio, onde estão os alunos que vão jogar.
Yashiro- (Esse Yato! Ele concerteza não ta aqui só pra "jogar" e alguma coisa me diz, que tem haver com o Amane.)
Shijima- Oie Yashiro!- Sento ao lado dela.
Yashiro- Shijima! Oii.
Shijima- Tudo bem com você? Você parecia estar meio estressada, é por causa do Yato, né?- Ri.
Yashiro- Sim, você acertou, é ele mesmo! Ele nem gosta de jogar, e do nada entra no treino de vôlei.
Shijima- Pois é, também achei estranho quando ele mesmo disse- Ri- Eu nem acreditei, e por isso eu vim aqui pra ver se era verdade.
Yashiro- E eu nem estou acreditando nisso...mas e como ta indo vocês dois, hein Shijima?- Fala curiosa.
Shijima- Bom, nós dois estamos indo muito bem, Yashiro, ele é muito fofo comigo, as vezes até de mais- Ri- Mas isso não é nenhum problema, eu gosto dele desse jeitinho.
Yashiro- Quando você diz que ele é fofo, eu me pergunto se é verdade, porque ele não é nenhum pouco fofo comigo- cruza os braços- Ele só sabe ficar me provocando!
Shijima- Olha, seu irmão, ele pode até ser desse jeito, mas ele gosta muito de você Yashiro, ele sempre fala de você pra mim, e também sempre que ele ta longe de você, ele fica preocupado.
Yashiro- Sério?
Shijima- Claro que sim, ele pode parecer chato, provocador ou estressado com você- Ri- Mas mesmo assim, ele gosta muito de você- Olha pra Yashiro- não fica irritada assim com ele, ta bom?
Yashiro- Ta bom, Shijima- Sorri.
Shijima- Que bomm...e agora me diz, quem é esse seu amigo? Amane-Yugi, né?
Mitsuba- É o crush da Daikon-chan.
Yashiro- Leva um susto com o Mitsuba- O-O QUE VOCÊ DISSE MITSUBA?
Shijima- É sério isso Yashiro? Que fofinho- Ri.
Yashiro- N-não é não! O Mitsuba ta mentindo!- Cora.
Mitsuba- Mas é claro que é verdade, você ta até corada, igual da outra vez.
Shijima- Olha pra Yashiro- Pior que é verdade, Mitsuba.
Mitsuba- Viu, eu não disse?
Yashiro- Fala sério pra que fazer isso comigo?- Esconde o rosto com as mãos.
Shijima- Calma Yashiro, se você gosta dele, ta tudo bem, aliás, eu acho que o Yato teve interesse no treino, por causa do Amane.
Mitsuba- Como é que é?- Senta do lado da Yashiro.
Yashiro- Hum?
Shijima- É que, ele havia falado dele pra mim, e achei muita coincidência sabe?
Yashiro- Eu também pensei a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se...fosse diferente?
RomanceEssa história se passa no mundo de Jibaku shounen Hanako-kun, mas de um jeito um pouco quanto diferente da história original. Yashiro Nene, 16 anos, aluna da academia Komome, do 2° ano do ensino médio, tem uma certa admiração por um colega de sala...
capítulo 4- Posso te acompanhar?
Começar do início