S/n-Eu não pedi essa bebida, moça

Garçonete-Senhorita..foi um presente daquele rapaz ali

A garçonete apontou para um rapaz que estava acompanhado de uma mulher que parecia chateada.

S/n-Eu passo..sou casada.

Garçonete -Entendo, me perdoe o constrangimento.

S/n💭-gente..eu não esperava que eu fosse chamar atenção do povo de Inazuma. Eu tenho uma aparência normal..ao menos eu acho!

Enquanto s/n comia.. Scaramouche estava conversando com Lá Signora.

Signora-A ilha Watatisumi está toda dominada por nós, os rebeldes contra a sua mamãe estão em nossas mãos. Logo a gnossis é nossa!

Scara-Por favor, me poupe de ouvir suas bobagens de dizer que ela é minha mãe.

Signora-Hm, não sei como S/n te atura, não aguenta uma piada.

Scara💭-piada desconfortável ninguém aguenta, puta.

Scara-Tanto faz. Estamos a um passo de conseguir tudo, não há o que posso atrapalhar, correto?

Signora-Se ninguém descobrir, sim.

Scara-E ainda já como descobrirem? Sério que terei que meter a S/n para ela conseguir apagar todo o rastro dos seus incompetentes?

Signora-Nao precisa, não quero meter alguém tão precioso nisso! Aquela garota é uma ótima estrategista mas não quero perde-la. Só dá pra descobrir se aquele viajante, Aether eu acho o nome, não se meter de novo. Eu quase perdi a gnossis anemo por conta dele.

Scara-Aether de novo? Vou arrancar a cara desse menino se ve-lo de novo.

.. realmente Scaramouche..você vai depois do que ele fizer.

Signora-Mas ele não deixa de ser interessante. Enfim!  Você vai atrás daquele político e matar ele e a S/n vai fazer o que?

Scara-Ela vai procurar uma pessoa.

Signora-Pretende sequestrar alguém para tirar informações igual fez com aquela menininha?

Scara-Não é da sua conta, sacou?

Signora-Grosseiro.. tenho pena da S/n, ela merece alguém melhor como marido mesmo que seja falso.

Aquilo cutucou Scaramouche de um jeito.

Scara-Da pra tirar o nome da minha garota da sua boca? O que eu faço com ela não é da sua conta.

Signora - Tsc, tanto faz. Contando que não faça ela perder a vida, tudo ok. Até Vossa Majestade, Arconte Cryo achou essa garota peculiar, soube que pierro observou ela no treinamento com você?

Scara-Tanto faz, contando que aquele velhote não mexa com ela. Já basta tartaglia fodendo com a Erika

Signora- verdade né.. inclusive soube que Erika está grávida?

Scara-Tomara que o bebê morra.

Signora-Para de jogar praga. Tartaglia mandou ela abortar

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora