Não demorou muito até uma mulher aparecer na escada, olhei bem e percebi que era a s/n.
S/n- Mas o que você tá fazendo aqui? - ela caminha até mim com a criança em suas mãos
- Desculpa... er... eu acabei de ser assaltado na rua de trás- ela arregalou o olho.
S/n- coincidência... minha joia foi roubada essa noite na festa.- nós sentamos no sofá.
- Já foi na polícia? - ela nega com a cabeça e eu pego a criança no colo.
S/n- Não, eu ainda não sei se roubaram ou eu perdi... mas tenho 90% de certeza que foi furtada. - brinco com a criança.
Xxx- Já chamei a polícia. Eles estão há caminho. -
Antony - Muito obrigada senhora. - ela sorri simpática e sai.
Não demorou muito para a polícia chegar, enquanto conversamos com o policial, percebi que o bolso do terno do Antony estava com algo brilhando. Puxei e tirei a minha joia.
Na quele momento todos ali ficaram em choque, tanto o rapaz, tanto os PM's.
- O que minha joia faz no seu bolso? - os policiais não dão nem tempo do rapaz respirar, prenderam ele na mesma hora.
Policial 34- Como que isso foi parar ali vagabundo? - eles jogam o cara que nem um saco de lixo dentro do camburão.
Antony - Eu não sei, s/n você sabe que eu jamais faria isso com você!
- Antony... o que você quer que eu pense vendo a joia que foi roubada no seu bolso? - suspiro dramaticamente.
Policial - Bom senhorita s/n, nós vamos levar o indivíduo até a delegacia. Tenha uma boa noite- eles ligam o carro e sai.
Eu estava com um rosto assustado, quando o carro dos PMS virou a esquina, um sorriso se fez presente em meu rosto.
- Aí, Aí querido Antony... Meu plano tá só começando, você ainda vai sofrer muito! Não vou descansar até te ver apodrecendo na prisão. -
—————————————————
Lohane- Esse monstro me estrupou durante a festa- eu adorava a Lohane, ela era uma ótima atriz e manipuladora.
Os policiais se entre-olham. Lohane explicou o que aconteceu e foi registradora boletim de ocorrência.
Ele havia pegado em torno de 5 anos de pena por furto e 13 anos por estrupo. Enfim, tudo saindo como eu queria.
—————————————————
Antony - Eu não fiz nada com aquela garota! EU NÃO FURTEI A SUA JOIA - ele passa a mão desesperado na cabeça.
Ele olhou para mim e vou minha cara de deboche.
Antony - Por quê você me olhando assim?... - Eu sorri malvada, um olhar assutador. - VAGABUNDA
Eu sorri brincando com os dedos, ele se levantou e colocou o dedo na minha cara.
Antony - isso foi tudo armação sua! Você vai me pagar, VOCÊ VAI ME PAGAR - me levantei ficando cara a cara.
- Eu não te devo nada! Por ao contrário! Você que me deve, você abandou a sua PRÓPRIA FILHA POR UMA VADIA. - ele se sentou assustado olhando para o chão.
Antony - A luna é minha filha? - Sorri debochadamente me sentando. - VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE ESCONDER A MINHA FILHA.
- VOCÊ QUE NÃO TINHA O DIREITO DE TER FEITO AQUELA PALHAÇADA COMIGO! Neste exato momento você poderia está com a sua filha, mas você preferiu da ouvido a Gabriela. - Ele se levantou incrédulo.
Antony - Você fez tudo isso por ciúme ?- Ri da cara dele.
- Não! Fiz tudo isso por que você abandou a sua filha! Fiz tudo isso por que VOCÊ fez sua escolha. - o olho dele se encheu de lacrimas.
- Sinto muito te dizer mas, a sua carreira tá destruída! O Manchester já cancelou o contrato com o seu advogado. A puma também já cancelou... enfim, você tá indo de mal a pior.
Antony - Tudo isso que você tá fazendo, vai voltar contra você mesma- eu ri.
- Fodase, o importante é que eu vou morrer sabendo que te fiz pagar por tudo que fez. Te garanto! Não vai fazer falta.- me levantei e fui embora, não sou mulher de me rebaixar e entrar numa prisão imunda.
- Beijos querido! Aproveite os seus 18 anos aí dentro, e depois me conte a sensação de ser saco de pancada. - dou um beijinho no ar e faço sinal para que o policial liberasse o Carlão come cu para bater nele.
—————————————————
Vou fazer umas atualizações dps...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony Santos- Vários imagines diferentes
FanfictionPAUSADA⚠️ Imagines que na maioria das vezes não tem continuação de você e Antony
Golpist@🤑02
Começar do início