Capítulo 50 - Start

22 2 0
                                    

⌘-Realidade SKY-00-⌘

-Shory: Eles foram tão rápido, não é Akyho?

Akyho ficou inquieto, um portal surgiu bem ao lado de Shory, e quem saiu de lá foi o Cabeça do Departamento

-Shory: Perdão, quem é você? Posso ajud-

-???: Calado! Shory Akarn Kurse, filho do Maicor Akarn Kurse, não me importa se você é uma alma ou não, posso por um fim nessa sua mísera existência agora, então, é bom ficar bem caladinho e responder as minhas perguntas sem exitar, e após isso, irá, sem nenhuma resistência, me acompanhar até o Departamento...

-Shory: O que?

-???: Eu sou o Cabeça do Departamento, e em nome do Departamento de Proteção do Espaço Tempo, Shory Akarn Kurse... Você está preso!

-Shory: Preso?

-???: Traição às realidades, desacato ao Departamento, treinamento ilegal e proteção de criminosos, de cabeça que eu lembro de você, é isso, porém, tem muito mais... Então, vamos começar, quem é Hiro Akarn Sent, e qual a sua relação com Kurige?

Shory Encara o Cabeça do Departamento, com cara de susto

⍋Realidade Desconhecida⍋

No meio da noite, Gary estava andando em direção a casa de Stuart, foi quando viu Torph saindo do mesmo local que ele queria chegar, andando como se não quisesse ser seguido, e então começa a o seguir, até chegar em uma árvore que Torph faz uma sequência de batidas, abrindo um novo painel, onde ele coloca uma senha e uma sequência, abrindo uma passagem, e antes de fechar, Gary se infiltrou no local

-Torph: Illuminus! -Ao falar essa frase, todo o local se iluminou, indo em direção ah uma mesa, onde havia um mapa com quatro pontos feitos, um verde, um azul, um vermelho e um rosa, e em cima do mapa havia uma bússola com quatro ponteiros das mesmas cores, bem em cima de um desenho de círculo de cor preta no meio dos quatro pontos

-Gary (Pensamento): O que ele está escondendo?

Gary curioso manda a sua orbe, de uma visão de cima, com sua alma dentro, conseguindo marcar as anotações do mapa

-Torph: Uma orbe de mago? mas o que é isso? DESASPUS! -Grita olhando para cima

com o feitiço, a orbe absorve de forma discreta a bússola

-Torph: NÃO, MINHA BÚSSOLA! Porcaria, tenho que treinar mais esse feitiço -Fala pegando a Orbe e saindo de sua sala, jogando a orbe para fora- Volte do lugar de onde veio amigo, se eu te ver na minha frente de novo, não exitarei em te matar... Vida Longa aos Reis... Gary!

-Gary (Pensamento): Como ele sabe que sou eu? E por que ele, mesmo sendo tão diferente, me lembra tanto o Sonter? E como ele sabe dessa frase?

-No Dia Seguinte-

Assim que todos acordaram, em seus respectivos quartos no castelo, Gary decide tomar a frente

-Luke: Bom dia a todos

-Kaya: Bom dia, nossa, aquela conversa com Guh foi muito boa -Fala enquanto coça os seus olhos

-Gary: Ninguém vai falar? Eu falo, por que parece que o Torph me lembra bastante o Sonter? Tipo, a aparência dele é totalmente diferente, mas ele me lembra muito o Sonter... Ontem eu estava voltando para o quarto e o encontrei agindo de forma muito estranha... Quando eu o segui, consegui ver essas anotações -Fala mostrando o brilho transmitindo nas paredes do castelo o mesmo mapa -Ele me notou, usou um feitiço e eu consegui pegar essa bússola -Fala mostrando a bússola que conseguiu pegar- Ele pegou a orbe onde eu estava escondido, me colocou para fora e repetiu a frase do meu plano... "Vida Longa aos Reis"

Guerras Interdimensionais Onde histórias criam vida. Descubra agora