Aquela cor no céu era algo que ele só havia testemunhado uma vez antes.
Kushina tinha dezessete anos naquela época, e a lembrança daquele dia permanecia tão vívida em sua mente quanto a própria cor alaranjada. As memórias de como ela perdeu o controle ecoavam através dos anos, uma lembrança dolorosa da devastação que o poder incontrolável poderia causar.
Enquanto Hashirama pegava seu casaco e trancava a casa, um pressentimento agudo o impelia a agir. Ele sabia que não podia ignorar a possibilidade de que algo semelhante pudesse estar acontecendo novamente.
Correndo em direção ao Monte Fuji, ele buscava encontrar respostas enquanto a preocupação por Naruto crescia em seu peito. Ele torcia para que o que quer que estivesse acontecendo não fosse um sinal de que Naruto estava perdendo o controle, uma repetição sombria do passado que ele esperava evitar a todo custo.
•
Os gritos ecoavam pelo topo do monte, fazendo o ambiente ficar com uma intensidade assustadora. O chão estava sujo de sangue das idas que haviam sido tiradas. Naruto, com os olhos em chamas, vasculhava o ambiente do templo com um olhar que misturava fúria e selvageria. O rosto coberto de sangue não apenas mostrava as vida que tirou, mas também interferia em sua visão, como uma cortina vermelha e sombria.
Cada passo que ele dava era um eco da raiva e do desespero que o consumiam. Seu objetivo estava claro: encontrar qualquer forma de vida que ainda restasse e pôr um fim a ela. A ferocidade em seus movimentos mostrava uma conexão distorcida com seu próprio poder, um poder que ameaçava transbordar a qualquer momento. O tempo parecia suspenso enquanto ele continuava sua busca implacável.
Dentro do templo, Sasuke observava a cena de horror se desenrolando do lado de fora, seu coração pulsando freneticamente em seu peito. O desejo de correr em direção a Naruto e ajudá-lo era quase esmagador, mas um medo paralisante o mantinha encurralado. O terror da situação mantinha seu corpo imóvel, enquanto suas emoções oscilavam entre a angústia e o próprio medo pela própria segurança.
O som dos gritos e a visão do sangue tingindo o solo contrastavam fortemente com a imagem de Naruto que Sasuke sempre carregou consigo. A selvageria do momento parecia distante da personalidade determinada e calorosa que Naruto geralmente exibia. Enquanto observava a agonia do lado de fora, Sasuke se sentia preso, dividido entre seu desejo de proteger e seu próprio temor.
- Olha só quem eu encontrei! - A voz de Neji, ressoando dentro do templo, causou um sobressalto em Sasuke, que sentiu uma mão tapando sua boca e seus braços sendo firmemente segurados. - Você vai ser minha passagem para sair deste lugar!
- Como você ainda está vivo? - Sasuke conseguiu afastar a mão do mais velho de sua boca, fixando um olhar sério nele.
- Eu sempre vou encontrar um jeito de sobreviver! - Neji respondeu com um sorriso desafiador, sacando uma faca que carregava consigo e a pressionando contra o pescoço de Sasuke. - Ele me deixa escapar e eu te poupo.
- Não faz isso. Ele está fora de controle, vai nos matar! - Sasuke falou, sentindo seu corpo começar a se mover, mas Neji ignorou suas palavras, o levando para fora do templo. - Neji!
- Ei, estranho! - O grito de Neji foi seguido por uma pedra que atingiu o chão à direita de Naruto, capturando a atenção de seus olhos vermelhos ardentes. - Se você chegar mais perto, eu vou matá-lo!
- Solta ele! - Naruto rosnou, avançando lentamente em direção a Neji, que apertou a faca contra a garganta de Sasuke, fazendo com que o loiro interrompesse seus passos abruptamente.
Me deixa matar ele!
- Não! - Naruto sussurrou para si mesmo, sentindo um controle que parecia se mover contra sua vontade. - Você não vai matar o Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet Love - NaruSasu
FanfictionDiz a lenda que no pico do monte Fuji, há uma besta com nove caudas, presas enormes e olhos vermelhos. Ninguém nunca viveu para poder confirmar essa história. Um monstro sanguinário que matava por diversão e amedrontava a pequena população de Fujino...
capítulo 10
Começar do início