𝐃𝐄𝐕𝐀𝐒𝐒𝐈𝐃𝐀̃𝐎

16.3K 1.7K 1K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



DISPENSO

plágios, adaptações e inspirações

plágios, adaptações e inspirações

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.








Si no eres el amor de mi vida dire que me equivoque de vida y no de amor - Shakespeare






Essa frase combina tanto com o Kaemon que eu me encontro jogada desde que a li. E isso já tem mais de um mês.






Alemanha, - cidade desconhecida,-
1619



A̶ ̶P̶O̶D̶R̶I̶D̶Ã̶O̶ ̶D̶O̶S̶ ̶V̶É̶U̶S̶


ᗪᗴᐯᗩᔕᔕᎥᗪᗩᗝ •°

8114 palavras


Boa leitura, meus 𝙂𝙖𝙨𝙥𝙖𝙧𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤

Os ardentes, frenéticos e audaciosos lustres naturais que se originam da nossa grande estrela cálida, - de formato lindamente arredondado e cores quentes como a lava de um vulcão tingido de dourado, - nunca estiveram tão velozes como estão na perfeita e graciosa manhã do Império Romano-Germânico. Aconchegantes demais para se reclamar na minha posição. Os raios solares, com tendências lindamente assassinas e calorosas, atravessam as pequenas brechas que há na parede de pedra e invadem a minha cabeça que está apoiada no material duro da minha grande muralha. Minha pequena prisão. O calor entra pela minha testa e aquece as células que me permitem pensar, e por mais que isso prejudique o meu raciocínio e incendeie o meu coração. Machuque os meus ossos e fira o meu espírito vital que ama a liberdade, eu estou cobiçando incansavelmente que o Sol nunca mais se ponha. Não quero que ele vá embora. Quero que ele fique e me faça companhia para todo o sempre. Não permito que ele deixe-me sozinha com essa criatura maligna e periculosa que nasceu em uma noite instável e poderosa de equinócio, onde uma parte da minha crença acredita ser um período magnífico de equilíbrio entre as forças da luz e das trevas.

A podridão dos véus Where stories live. Discover now