Capítulo 4 - As Mensagens

Começar do início
                                    

- Isso ai, mo, o assunto aqui é você e a Malu! - Gal dá uma leve gaguejada no início mas consegue terminar bem o resto da frase.

- Gente, não existe "Eu e a Malu"! Eu não suporto a Maria Luísa e só quis zoar com o fato de ela ter passado a noite tentando falar comigo, ai no quarto eu fingi que a beijaria mas não beijei. Felizes agora?

- Mas você queria a beijar?? - Gal pergunta com um sorrisinho de canto.

- Não enche, Galadriel! - Respondo enquanto as empurro para conseguir levantar.

Elas conseguiram me fazer perder o sono.

- Isso foi um "sim"? - Lu responde enquanto as duas começam a rir, eu só desisto e saio do quarto.

Ao entrar no banheiro acabo esbarrando na Alice que estava saindo dele na mesma hora.

- Mil desculpas, meu amor! Não sabia que estava ai! - Respondo no susto. - Eu te machuquei??

- Eu não, mas o coraçãozinho da minha amiga sim! - Ela ri.

- Ai até você já resolveu amanhecer falando dela?

- Desculpa, não poderia perder a piada.
- Affs, tudo bem vai. - Acabo rindo junto com ela.

- Não fui eu quem te contei mas ela ficou muito puta com você ontem. - Ela sussurra.

- Mas rolou alguma coisa depois que eu sai do quarto?

- Você não se lembra?

- Só de ter ido beber mais. - Eu deveria?

- Aparentemente você só se jogou na cama pois está com a mesma roupa de ontem, só tirou os sapatos, a jaqueta e o short. - Ela aponta para as minhas pernas.
PERA, SHORT????

Olho para baixo e percebo que estou só de cropped e calcinha!

- Meu Deus, Alice, mil desculpas!! - Fico coradíssima de vergonha enquanto me cubro com uma toalha.

- Relaxa, Ana! Eu tenho a mesma coisa que você... E por favor, para de me pedir desculpas?? - Ela ri enquanto tenta me tranquilizar. - Fica a vontade, vou juntar as minhas coisas pra ir pra casa já.

- Valeu, cuidado na rua viu?

- Falou, pode deixar! - Ela sai com um sorrisinho de canto.

Ela poderia facilmente ser uma irmã perdida da Maria Luísa.. O jeito delas é igual!
Não que eu fique reparando na Maria Luísa, não me entenda mal!

(...)

Chego em casa às 20h e só então paro para ver as minhas notificações.
Marcações nos stories, mensagens novas no grupo da turma, 5 novas dms da Maria Luísa... PERA, MARIA LUÍSA???? Seleciono a notificação sem acreditar que ela me mandou mensagem.

[04:47] @ma_lu23: VOCÊ TÁ ACHANDO QUE É QUEM PRA FAZER ISSO COMIGO???
[04:47] @ma_lu23: SE FICOU BOLADA, CULPE A MERDA DA GARRAFA E NÃO EU!!
[04:47] @ma_lu23: ERA SÓ TER FALADO QUE NÃO QUERIA NADA E TER FICADO OS 5 MINUTOS MEXENDO NA PORRA DO CELULAR!!!!
[13:30] @ma_lu23: mds, qporra foi isso.....
[13:31] @ma_lu23: foi mal pelas mensagens, gab, eu estava bêbada e nem sabia que te seguia no insta.

Como que eu respondo isso????

Quer saber? Não tenho a obrigação de responder isso! Se ela se doeu tanto, o problema não é meu.... E QUEM ELA PENSA QUE É PARA ME CHAMAR ASSIM????

Decido ignorar e vou procurar algo para jantar, assistir um filme ou uma série, e acabo me prendendo a um livro pelo resto do final de semana e simplesmente esqueço que o meu celular existe..
Sim, isso é algo bem comum para mim.

5 Minutos Para o ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora