Entendia que ela não queria conversar no momento e respeitaria o seu tempo. Tentou não pensar que talvez ela estivesse tão distante pelo fato de estar com o antigo anel de noivado no dedo, no qual ja estava usando há duas semanas desde que anunciaram para seus amigos e familia.
Brian pegou a mão de Alyssa e saiu do vestiário. Ele se desculpou com a furiosa vendedora e disse aos rapazes e a Mia para se levantarem. Ele abriu caminho para fora do shopping e para os carros, Alyssa sempre seguindo alguns passos ao seu lado. Brian continuou a segurar sua mão com força, como se ela fosse desmoronar a qualquer momento.
No estacionamento, a equipe optou por uma lanchonete local. Alyssa entrou com Brian e todos os outros se amontoaram em algum Civic que Tej estava tentando consertar. No caminho para o restaurante, Brian pegou a mão de Alyssa e a colocou em sua coxa. Ele queria ter contato com ela o tempo todo, quando ele não precisava das duas mãos, ele colocava a mão sobre a dela, acariciando seus dedos de forma tranquilizadora.
Brian assumiu a liderança novamente quando chegaram ao restaurante e Alyssa foi forçada a segui-ló, tentando ao maximo possivel não demostrar o quão mal ela se encontrava.
Ele a levou para dentro e logo uma garçonete os levou para uma cabine. Ele a colocou do lado de dentro, perto da janela e então se sentou com Roman do outro lado. Em frente a Alyssa sentou-se Mia, depois Tej, depois Gisele.
Alyssa só falava quando pedia alguma coisa, o resto do tempo ela ficou em silêncio. Os outros tiveram o cuidado de evitar qualquer assunto que pudesse perturbá-la. Uma vez, porém, Roman tentou brincar sobre como Alyssa tinha sido mal-intencionada com os vendedores do shopping hoje. Todos os meninos sorriram tensos enquanto Alyssa se mexia desconfortavelmente. Brian esfregou a perna dela debaixo da mesa enquanto lançava um olhar fuzilador para o companheiro de equipe.
Mia mudou rapidamente de assunto.
Depois que a comida foi entregue, Tej pediu a Alyssa que lhe passasse o sal. Ela o fez sem reclamar, mas a coqueteleira escorregou de sua mão antes que o mecânico a segurasse. A tampa saiu e o sal afogou as batatas fritas de Tej.
Ele olhou para Alyssa e disse que estava tudo bem quando ela lhe lançou um olhar culpado e cheio de remoso.
— Está tudo bem Alyssa, eu peço outra.
Ela abriu a boca para responder, mas
nada saiu de sua boca, ela apenas assentiu com a cabeça e olhou para Brian. Aparentemente, o toque do O'conner no vestiario mais cedo fez algo para tornar Alyssa ficasse calada e pensativa.— Você quer algo Alyssa? — perguntou Tej, quando a garçonete se aproximou anotando outra poção de batata e levando a arruinada e cheia de sal para longe da mesa.
Ela negou com a cabeça, dizendo com poucas palavras que estava satisfeita com o suco que todos ali perceberam que ela não havia tocado, mas ninguém foi capaz de dizer nenhuma palavra a mais.
Quando todos terminaram e a conta foi paga, Brian liderou o caminho para fora. Ele olhou para Alyssa e tocou seu rosto com amor, então se virou para os outros.
— Por que vocês não vão até a locadora e escolhem alguma coisa para assistimos mais tarde? Encontro vocês em casa com Alyssa. — disse Brian.
Ele e Alyssa entraram no carro antes que os outros pudessem responder.
No carro, a Smyth pôs a mão na perna de Brian por vontade própria o fazendo olhar docemente para ela e afastou seu cabelo do rosto. Em um semáforo, ele até se inclinou para beijá-la suavemente na testa.
Alyssa foi a primeira a entrar na casa, ela foi para a cozinha e abriu a geladeira, Benjamin estava na casa colegas da escola e o silencio a incomodou um pouco. Brian veio por trás dela e colocou as mãos em sua cintura, ela instantaneamente ficou tensa e pegou uma garrafa de água e se esquivou.
Parecia que agora eles estavam fora dos olhos do público, Alyssa voltou a ser independente dos toques de Brian.
Ele a seguiu até o corredor e agarrou seu braço, a prendendo contra a parede, um braço na parede de cada lado de sua cabeça.
— Me diga o que está errado...
— Não tem nada de errado.
— Alyssa, você está agindo assim há semanas. Algo está acontecendo, apenas me fale e eu irei te ajudar.
Alyssa suspirou e desviou os olhos. Quando ela olhou de volta para Brian, sua determinação havia falhado.
Ela parecia triste novamente.
— Algumas semanas atrás. — ela começou calmamente — Eu estava atrasada, eu realmente estou atrasada.
Brian esperou, sem saber do que ela estava falando.
— Minha menstruação, Brian, estava atrasada.— ela disse desesperadamente — E eu...
Brian ficou surpreso, para dizer o mínimo. Ele não sabia o que dizer.
— Você está...
— Eu estou gravida Brian, vamos ter outro bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟
General Fiction₊်⸼̥꒰ ཻུ۪۪۪۫⁞𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗕𝗥𝗜𝗔𝗡 retorna depois de sete anos e descobre que tem um filho. ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚: 17/05/20 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚: 15/06/23 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐁𝐫𝐢𝐚�...